Costumo ver os Status de um dos meus affairs... Mas então eu decidi ocultar minha visualização dos Status dele e reparei que mais tarde ele excluiu todos os posts, acredito que ele tenha tido um ataque de frustação por """eu não ter visto """
Concordam?

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/05/2019 07h28
Pode ser muita coisa..
21/05/2019 07h32
pode ser um milhão de coisas
21/05/2019 08h00
Ou então quem ele queria que visse o status já tinha visto.
elas respondem
anônima
21/05/2019 09h57
Nossa que chique "affairs"! Haha.
E por que você acha que foi frustração da parte dele só pelo fato de você não ter visualizado? Talvez ele tenha outros affairs também.