Ele tá me provocando, a gente não conversa por algo que rolou e eu fiquei com raiva aí ele fica chamando meus amigos pra sair, e eu não vou obrigar eles a não falar com ele, mas ele faz isso pra mim me sentir excluída e voltar a falar com ele, vocês concordam comigo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/05/2019 08h36
Volta a andar com seus amigos e ignora ele.
21/05/2019 11h30
porque os amigos são os mesmo, só porque terminaram ele vai deixar de sair com os amigos?!kkkk
elas respondem
anônima
21/05/2019 08h07
Se enturme também. Procure tua turma
Kkk
anônima
21/05/2019 08h27
Seus amigos é mais legais que você
21/05/2019 11h32
AFF quanta infantilidade, eu hein. Parece até criança "se você brincar com eles vou ficar de mal" , fazíamos muito isso na infância. Não demorava nem vinte minutos e já estávamos de bem. KKK sdds