Não necessariamente, as vezes a pessoa tem like por ter dado uma boa resposta, ou por: 1 - Ter puxado saco, não foi sincera, mas deu aquela resposta de "boa vizinhança" ou 2 - Por ser uma pessoa que tem muitos "amigos" aqui, pessoas com quem mantém contato.
anônima
21/05/2019 10h08
Não necessariamente.
Muitos likes pode significar:
- efeito manada (qdo alguém está com mais likes acaba recebendo outros de tabela só pelo fato de já ter like).
- outros indivíduos concordaram ou gostaram do que ela disse, mas não valida o teor da mensagem.
- a pessoa que tem muitos likes pode ter outros perfis para se dar like ou até trocar/comprar likes de outros.
anônima
21/05/2019 10h17
Não, significa que ela tem muitos puxa-sacos.