Sim é difícil.
Fim
anônima
21/05/2019 08h30
Sim! E vc não vai conseguir vindo perguntar aqui.
anônima
21/05/2019 09h50
Espera aí, vou te passar o contato de um coach de relacionamento!
Hahaha
Não deve ser não. Hoje em dia tudo é fácil de se conseguir.
eles respondem
21/05/2019 08h33
Compra aqueles curso de pua kkkk
21/05/2019 08h36
A pergunta correta seria, como conseguir uma namorada inteligente, estudiosa e bem humorada?

Item importante pra vc adicionar, que essa pessoa n tenha traumas passados que interfira na sua relação atual e que não te troque pelo ex assim que ele quiser voltar.

Conseguir alguém com essas especificidades agarre ela e não a solte mais pq tá difícil.
21/05/2019 10h13
pra gente feia e pobre que nem eu é sim, ta quase impossível.kkkk