Vou viajar pela primeira vez com o meu sugar daddy, vamos a praia. Pacote com passagens e hotel já estão pagos. Só que eu o conheço pouco ainda, mas percebo que ele é um cara bem carente, mas ele é super tranquilo.
Não posso falar para a minha família que vou viajar com um cara da idade do meu pai, logo só minhas amigas sabem. Como todo cuidado é pouco, queria me resguardar caso necessário... Já enviei fotos do RG para elas, papéis da viagem e comprovante de residência dele. Quais outras coisas posso fazer?

elas perguntam
6 6
eles respondem
21/05/2019 09h43
Assuma tuas responsabilidades sozinha, se queria conselho, pedia a seus pais.
Na putaria é com as amigas, no enterro é com sua familia.
anônimo
21/05/2019 09h48
Abrace-o, beije-o, faça um filho com ele mas nao o deixe sentar na poltrona no dia de domingo
21/05/2019 10h15
Spray de pimenta ou canivete,ou ambos...
21/05/2019 10h13
já tive umas sugar mamis.kkkk
21/05/2019 09h25
Usar camisinha.
21/05/2019 09h52
Ele pode estar armado, leva uma arma você também.
elas respondem
anônima
21/05/2019 09h43
Existem APPs com rastreador, que vc instala no seu aparelho e no aparelho das suas amigas.
Eu sugiro instalar para que suas amigas possam acompanhar o seu dia a dia durante a viagem para verificar se as informações batem entre o que vcs estão fazendo com o que vc enviar de notícias.
anônima
21/05/2019 09h49
Ah, eu acho que isso já é o suficiente.
Como você arrumou esse daddy? Queria um também, mas encontrei tantos daddys fakes.
anônima
21/05/2019 10h17
Kkkk como vcs encontram essas coisas hein? Não sei se teria coragem oh
21/05/2019 11h28
Hotel de modo geral é mais seguro
anônima
21/05/2019 12h28
Vcs ja se conhecem? Jah ficaram a sós?
Qual a difetenca6de idade?