Me declarei pro rapaz que eu fico, contei do meu sentimento especial por ele, sem forçar relacionamento ou pressionar, fui leve. Depois disso eu decidi me afastar, não saimos mais, fiquei mais na minha, fui viver minha vida e tá tudo ok. Já basta o micão que eu paguei né, o mínimo eu teria que seguir em frente. Ele não quer nada sério com ngm por agora, está em outra fase da vida mas me compreendeu. Acontece que depois disso, só ele vem puxando assunto comigo, respondendo meus stories, eu não puxei em momento nenhum, durante essas duas semanas do ocorrido, Só ele está ''forçando'' a barra com uma certa frequencia... Antes não era assim, antes era + eu. Eu fui po mesmo show que ele sábado, ele viu minhas postagens, e com certeza notou que eu não fiz questão de procura-lo lá no show. Pq agora ele tá rondando mais?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/05/2019 11h10
Por que agora ele tem certeza do que você sente por ele,más se ele não quer nada sério melhor continuar afastada por que a chance dele brincar com seus sentimentos é grande nesse caso,e quem vai se machucar é você,já que ele está em outra vibe ou seja curtição.
elas respondem
anônima
21/05/2019 11h10
Filha ele não está forçando a barra, você se declarou para ele e ela está ti correspondendo, e agora você fica dando uma de difícil é um porre para qualquer um isso.

Você se declarou e ele está ti correspondendo então vá falar com ele.