ela fala que eu posso ficar com quem eu quiser mas tem crise de ciúmes depois?! além dela fico com uma outra e agora tem uma colega aqui no serviço, uma morena linda que to conversando e ficando reciproco, to até escrevendo rápido essa pergunta com medo dessa morena ver.kkkk mas porque a "novinha" fica assim? ela fala uma coisa e depois faz outra. diz que a gente só fica mas age como namorada ciumenta e fica chata pra caralho! não é mentira, ela fala uma coisa e faz outra. não entendo ela.kkkkk

eles perguntam
8 0
elas respondem
21/05/2019 11h57
Ela é insegura, inexperiente e muito nova (se for a “novinha” que estou pensando). Deixa as coisas bem claras com ela pra vcs não terem problemas.
21/05/2019 11h51
Vai ver ela não quer admitir que gosta de você e tem ciúmes, e não quer perder a liberdade de pegar outras pessoas.
anônima
21/05/2019 13h08
Para de ser pedófilo, pegue mulheres da sua idade
anônima
21/05/2019 13h25
Esse cara é uma piada, vive expondo as "mulheres que ele pega" mas garanto que é um virjão inseguro kkkkkkk
21/05/2019 12h00
Não pegue novinhas
Isso resolve metade dos seus problemas
anônima
21/05/2019 12h26
Ela queria mesmo namorar, mas tem medo de admitir, aí fica pagando de moderna e “desapegada”.
anônima
21/05/2019 13h03
Esse é o preço de dar uma de "moderna". Ela deveria ser mais íntegra na sua palavra, ou é isso ou aquilo, nunca os dois!
21/05/2019 13h10
vc n é o cara q tem namorada q te provoca enquanto vc joga valendo bitcoin.?