3.16K  21/05/2019 19h08

Eu sempre cuidei do meu corpo e meu namorado tinha um certo ciúme. E eu fiquei doente e mudei de trabalho e por isso, longe da academia por mais de um ano, engordei um pouco e ganhei umas gordurinhas que com um pouco de treino e dieta iriam embora fácil. Mas eu percebi que meu namorado faz de tudo pra adiar minha volta a dieta. Ele me leva pra comer fora de noite quase todo dia. Sempre tem um vinho/cerveja em casa. Eu brinquei com ele, que ele tava me engordando pro Natal e ele me disse que agora eu encontrei o amor, e eu não precisava me preocupar tanto com isso, que eu devia relaxar. A gente mora junto, então passamos muito tempo perto. Eu queria correr sábado pela manhã e ele sempre arruma coisa pra gente fazer, e muitas vezes envolvem comida. O que eu faço?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
21/05/2019 12h48
Da a real pra ele, quero cuidar de meu corpo, como sempre cuidei, se você me apoia blz, se n blz tmb, o corpo é teu e n dele.
21/05/2019 12h07
Fala que vc não se sente bem como está, e que isto está te fazendo mal e te deixando triste, que vc precisa voltar a sua rotina de exercícios pra se sentir melhor.
anônimo
21/05/2019 13h46
Pior erro de uma pessoa é relaxar e se descuidar só por que namora ou está casada,primeiro quem devia controlar a comida que come é você,e outra existem muito homem que pra os outros não olharem pra mulher até prefere que ela engorde e vire um bagulho do que ser cobiçada por outros homens e depois se contradiz e coloca a culpa na mulher que ela que não se cuidou,se cuide não deixe que isso aconteça por que depois ele arruma uma bonitinha,magrinha,e gostosa e troca você,não estou falando da boca pra fora já vi vários casos assim,se ele não quer correr com você vai sozinha,faça por você sempre independente da opinião dele.
anônimo
21/05/2019 12h05
Termina com ele e fala que eu tô solteiro
anônimo
21/05/2019 13h28
Filha,quem manda no teu corpo é vc se liga.
21/05/2019 14h16
Morar juntos não significa que vc não tenha seu tempo... Fala pra ele que sábado irá correr, afinal é sua saude, não só estética. Se ele tentar boicotar, diga que irá ao compromisso, após o SEU compromisso de correr / exercitar.
21/05/2019 19h08
90% das mulheres da Terra te invejando e tu com essa frescura hehehehe
21/05/2019 14h03
Esta com a alimentação desregulada porque quer.
anônimo
21/05/2019 13h41
caminhar, si mesma
anônimo
21/05/2019 13h36
Se ele te ama mesmo vai entender que vc quer perder uns quilos
21/05/2019 12h09
Você come pq quer.
Se quer por um fim nisso, explica pra ele a situação.
elas respondem
21/05/2019 14h38
Restaurante: escolha também, o melhor horário, cardápio.

Rotina ou na convivência: Você é um ser humano individual, n depende da vontade, gula, excessos dele.
Inclua ele na sua rotina de hábitos saudáveis. Dê dicas, faça convites p uma caminhada por exemplo.

Autocontrole: Bem, isso meio que resume tudo. Controle-se, não é ele que te engorda, é a sua boca. A sua espontânea vontade.
Talvez seja meiguinho ter essa consciência de que essas atitudes dele são por ciúmes* Ah ...o amor!
Talvez seja envaidecedor a você. Talvez...Acontece que a intenção dele, parece estar acima da sua vontade, desejo em se cuidar.
anônima
21/05/2019 12h38
Não cai nesse papinho de ter encontrado o amor não.

É só não comer e recusar rolê que seja só para comer toda hora. Se isso te incomoda volte para a academia e treine de novo.
anônima
21/05/2019 12h07
Enche o bucho doida
anônima
21/05/2019 12h11
Ele está te engordando porque não quer outro olhando pra você, você tá deixando seu corpo uma bola só para satisfazer ele, vai acaba tomando no olho
21/05/2019 14h51
"Não culpe ninguém pelo seu fracasso, afinal a vida é tão individual "
Querida, coma o que vc quiser e regule como vc bem quiser, pratique atividades físicas. Não vejo motivo para inventar desculpas e culpar o namorado.
21/05/2019 14h44
Cuidado depois ele te deixa alegando que você tá gorda, que não se cuida e que não é mais a mesma de quando ele conheceu e tudo mais.
anônima
21/05/2019 13h42
Chega nele e fala que precisa cuidar de sua saúde, se ele quiser bem, se não quiser a porta da sala é serventia da rua
anônima
21/05/2019 12h43
acho que vc ta acostumada com essas coisas.
vc ta so cedendo e nunca faz o que ''vc diz querer''.
anônima
21/05/2019 19h04
Chama ele pra fazer exercício tbm