Tem diferença?

eles perguntam
5 8
elas respondem
21/05/2019 12h24
Eu prefiro igual, o que é difícil, porque não encontro iguais.
anônima
21/05/2019 13h01
É melhor tu leiloar e ganhar uma grana com isso.
anônima
21/05/2019 22h08
Com certeza uma experiente pq com certeza ela vai saber bem o que fazer na hora ne..e como conduzir o momento..se eu tivesse perdido a virgindade com um homem virgem acho que iria ser péssimo ..quando é os dois virgens é difícil demais..pq com a mulher experiente você vai apenas se deitar e ela faz o trabalho direitinho..já com a virgem ela pode ficar bem nervosa..sem saber como agir.
anônima
21/05/2019 22h14
Posso estar enganada, mas acho difícil uma mulher experiente querer transar com um virgem

Já a virgem ou pouco experiente, vcs pode ir aprendendo juntos
anônima
21/05/2019 22h15
É melhor perder com alguém que te dê muito tesão. Porque, ainda que você se atrapalhe, as recordações serão ótimas.
eles respondem
21/05/2019 19h54
Se vc tivesse podendo escolher não seria mais virgem.
anônimo
21/05/2019 22h51
Na teoria, com alguém que não é mais virgem, é para ser mais fácil, mas na prática não é bem assim. Eu, por exemplo, perdi a minha virgindade com uma mulher que não era mais virgem, o problema é que ela era tão tímida e travada que, na hora do vamo ver, não foi lá grandes coisas.
Mesmo assim, eu não me arrependo. Sabe por quê? Porque ela foi maravilhosa comigo. Ela me transmitiu bastante confiança e foi super legal antes, durante e depois do ato. Por isso eu aconselho a quem deseja perder a virgindade que não fique idealizando tanto. O mais importante é que seja com alguém compreensível e confiável, o resto deixa que com o destino que ele cuida haha.
21/05/2019 21h19
A experiente é muito melhor, parem de loucura.
21/05/2019 12h39
Pra mim tanto faz, desde que um goste do outro.
21/05/2019 19h53
Eu acho indiferente...
anônimo
21/05/2019 20h00
Depende... eu queria ter perdido com a minha primeira namorada e casado com ela. Mas não rolou foi na pularia e achei sem graça kkkkkkk. Experiente e perigoso vc xona kkkkk
21/05/2019 21h18
Com uma mulher virgem também, aí vai ser bem menos tenso, voce terá muito menos ansiedade para tentar impressionar, o que reduzirá a chance de uma experiencia ruim.
anônimo
21/05/2019 21h20
simplesmente acontece