3.33K  21/05/2019 12h53

A prótese serve, de fato, para trazer mais rigidez ao pênis e resolver problemas de disfunção erétil que não foram curados por meio de remédios ou injeções. No entanto, não há nenhum motivo para se envergonhar. Ao receber um diagnóstico em que o tratamento mais indicado seja o implante peniano, saiba que há muitas avaliações e estudos envolvidos para garantir que colocar uma prótese seja a melhor opção para uma prática sexual saudável e prazerosa.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
21/05/2019 12h53
se a pra melhorar a vida sexual de meu possessível parceiro sim sou a favor
anônima
21/05/2019 12h45
coloca um imagem. eu nunca vi.