Disse que estou interessada por mensagem, ele disse que poderíamos conversar sobre isso e queria vir pra minha casa ou que eu fosse na dele conversar.
Não aceitei e disse para marcarmos outro dia... ele ainda não me respondeu e nem sei se vai.
Tivemos aula juntos hoje, mas eu travo e não consigo demonstrar estar a fim dele e acabo ignorando... não consigo nem olhar pra ele direito.
O que vocês indicam fazer?
1)Cumprimento ele normalmente amanhã e puxo um assunto?
2)Espero ele chegar em mim?
(Ele é mais extrovertido e eu sou tímida, embora não demonstre tanto)
Não sei o que fazer! :(

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
21/05/2019 13h10
chega nele, da um abraço nele com um beijo no rosto dizendo "oieeeee".
anônimo
21/05/2019 17h47
Eu também tenho timidez, não consigo paquerar nem nada. Sou muito fechado. Infelizmente, isso atrapalha muito sim, infelizmente.
elas respondem
21/05/2019 17h51
Cumprimenta ele normalmente e puxa assunto; pode ser sobre aula, sobre onde vcs poderiam se encontrar, qualquer coisa...
Não precisa ficar tímida, ele é só um homem como qualquer outro. Não pensa muito, só toma coragem e vai!
anônima
21/05/2019 18h23
Por que você não aceitou? Achei estranho ele já querer ir na sua casa, mas vocês poderiam marcar de se encontrar em outro lugar.
anônima
21/05/2019 18h24
Amanhã você pergunta o que ele vai fazer a tarde e diz que quer ir comer algo e chama ele.. pronto!
anônima
21/05/2019 18h44
Chega falando com ele e toca no assunto
anônima
21/05/2019 18h53
Será que ele só quer ficar com vc? Porque só aceitou se fosse em casa e não em outro lugar?
anônima
21/05/2019 17h52
fique bebada