Perdoaria sim. Uma segunda chance não. Afinal, não guardo rancor, mas também não tenho amnésia.
24/02/2016 19h49
Concordo com @Lole.

Eu iria me distanciar da pessoa, claro, mas não ficaria guardando magoas por causa disto.

Mas seguiria minha vida, e a pessoa não teria mais parte nela.
25/02/2016 02h25
Perdoaria se fosse um momento de fraqueza, mas se pessoa fizesse porque queria... não iria conseguir perdoa-la.
@mundodeglitter
elas respondem
25/02/2016 07h03
@Lole falou tudo
anônima
24/02/2016 19h33
Perdoar sim, esquecer nunca.
Quando soube de uma traição, fiquei com muita raiva e nem queria ouvir falar da pessoa.
Depois de um tempo, já não sentia mais raiva e nem desejava nada de ruim á ela, mas também não voltaria com ele e muito menos quero saber se está morto ou vivo. Se tornou indiferente
24/02/2016 20h18
Eu já trai e fui traída, e sinceramente não sei responder essa pergunta. As duas situações doem muito!
Depende de como tudo aconteceu, do momento, da relação...
Então se houver amor quem sabe, mas não da pra prever ações e reações!
anônima
24/02/2016 19h46
Já perdoei traição da mesma pessoa três vezes, pelo menos as q eu fiquei sabendo... : /
24/02/2016 20h09
Se eu perdoaria n sei, depende do contexto, a certeza é que eu ia me.lembrar disso sempre e eu ia sofrer muito c isso.
anônima
24/02/2016 21h21
Perdoar sempre, continuar jamais.
25/02/2016 10h35
Não, mas eu voltaria se a pessoa se submetesse às minhas condições. Certas regras seriam colocadas. Se danou? Pegue o castigo agora. Aí, dependendo do comportamento da pessoa, eu poderia perdoar . Afinal, receber perdão sem merecer é injusto.
Não gosta de regras? E eu não gosto de traição. Foda-se.