1.23K  21/05/2019 15h18

As vezes conversamos com os caras por um tempo, as vezes conhecemos ele de anos, as vezes no primeiro contato mesmo. Mas uma hora ele demonstra o que realmente quer.
Digam o estagio em que voces estavam e como percebeu o que ele queria.

As vezes eu me sinto como se nao tivesse nenhuma qualidade. E que o resumo da minha pessoa começasse com P e terminasse com Pepeka. kkkkkk

Mas isso tambem depende do que cada um quer pra si. Quando é a mesma coisa... entao é so alegria.

elas perguntam
1 4
eles respondem
21/05/2019 14h07
Seu nome começa com o e termina com pepeca ? Ppepeca é isso ? KKK , bom , opinião masculina se a garota impor algo a cara meio que dá uma "segurada" sabe ?! Agora se já se entregar toda , chorobebeu...
elas respondem
anônima
21/05/2019 13h00
Decepcionada se estou muito a fim do cara
21/05/2019 14h03
Se eu percebesse isso no decorrer do nosso "rolo" tudo bem. Mas se antes mesmo de ficar com ele, ele meio que "joga na lata" isso, me sinto um objeto descartável como estou me sentindo agora.
anônima
21/05/2019 14h05

decepcionada
anônima
21/05/2019 15h18
Nem me surpreendo, a maioria só quer sexo mesmo...