uma mulher que tem atitude e chega em homens são atraentes? ou homens preferem mulheres quietas que necessariamente vcs precisam conquista?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
21/05/2019 16h48
depende do "chegar". se chega numa conversa legal, simpática, desenvolve um assunto, é atenciosa.. realmente desperta uma atenção. agora se chega de forma forçada, se insinuando demais, convencida demais só pelo fato de ser mulher e estar chegando no cara então acha q meio q ele "tem q dar bola".. então daí não dá e na vdd acho isso broxante. tudo depende da forma dela agir.
anônimo
21/05/2019 14h55
Além de atraentes são raríssimas.
21/05/2019 14h57
Que tenha atitude, saiba quando quer conquistar e também não fique esperando ser conquistada pelo primeiro que aparecer
21/05/2019 14h58
eu adoraria, me sentiria desejado
21/05/2019 15h25
Sim são atraentes!
Eu gosto de mulher de atitude, isso até de certo modo é um fator essencial hoje na hora da conquista.
anônimo
21/05/2019 16h27
Chega da tesão, acho que toda mina deveria ter atitude, eu não curto mina lerda que larga tudo nas costas do cara, me saiu logo pq n sou mula.
21/05/2019 16h44
Atraente e raridade °-°
Mulher de atitude é outro nível *-*
elas respondem
anônima
21/05/2019 16h23
Gostaria de saber tbm
anônima
21/05/2019 16h47
E corajosa, pq imagino ela chegar no cara e levar o fora do século.
Admito, não tenho coragem.