Atirada só na fome. Gosto de conquistar. Gosto ainda mais quando tem um ódio-amor enrustido. Já tive mulher que não me suportava e chamava de ridículo, se engasgando no meu pau tempos depois. Começa cedendo um sorrisinho e depois já era. Quanto mais desafiador o jogo, mais recompensadora a vitória.
21/05/2019 15h27
Depende...
Mais eu gosto mais de mulheres "atiradas" no sentido dela ter atitude.
Mulher muito quieta ou que fica sempre esperando por uma aproximação do homem eu não gosto.
21/05/2019 14h58
Atiradas.
21/05/2019 15h29
quietas
elas respondem
anônima
21/05/2019 14h56
A pergunta é pro homens mas acho que eles preferem aquelas independentes que chegam na balada sem tá nem aí pra ninguém e bem seguras de si.