Tenho facilidade em interessar pelos gostos alheios. Tipo, nunca tive interesse em ver vídeos sobre fisioculturismo ou assistir Star Wars, até me mostrarem, acabando que despertou em mim o interesse em assistir. Vocês também são assim, ou costumam ser indiferentes quando alguém lhe apresenta algo que pra você é novo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/05/2019 15h22
Depende de quem apresenta. Se dou voto de confiança. Mas geralmente descubro só. Eu que apresento as coisas pra galera.
21/05/2019 15h20
tá viciada nos videos do Cariani da Integral, né, danada. Acompanhando a saga do Rafael Brandão pra ficar monxxxtraumm
21/05/2019 16h47
depende, as vezes sou influenciado e as vezes nao
elas respondem
anônima
21/05/2019 15h40
Pior que não, a pessoa me mostra e eu finjo que gosto.
21/05/2019 17h35
Para mim, muitas vezes não... Raramente acontece de eu gostar de algo, que a pessoa me mostrou, mas durante a infância e adolescência, fui muito influenciada pelos gostos da minha irmã. Pode-se dizer, que minha irmã contribuiu bastante no molde da minha personalidade e preferências gerais...
anônima
21/05/2019 17h37
Adoro conhecer coisas novas apresentadas para mim e depois tirar minhas próprias conclusões