A gente estava conversando aí ele perguntou
ele: você trabalha?
Eu: ñ kkk, só estudo mesmo ano q vem vou tentar algum estágio e você?
ele: que luxo, estudo e trabalho mas ñ tem muito estágio na minha aérea vou fazer cursos
eu: ah sim, é bom mesmo, cursos é o q mais tem eu acho rsrs, tem cursos online
então ele ñ mandou mais nada será q ele se chateou com alguma coisa q eu disse? O q vocês acham?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
21/05/2019 17h46
Eu acho bizarro a pessoa perguntar "o que você faz?" pra poder decidir o nível de atenção que vai dar pra você. Esqueça esse cara.
21/05/2019 16h10
A conversa morreu igual minha paciência hoje
anônimo
21/05/2019 16h13
Não ta interessado, e tipo morreu o papo, fazer o q?
21/05/2019 16h13
Ele deve estar trabalhando?
Não tire conclusões precipitadas, espera ele te responder, se não acontecer não vá rastejando pedindo atenção.
anônimo
21/05/2019 16h31
Acabou o assunto, normal
Tenta de novo daqui um dia
anônimo
21/05/2019 16h36
Só esfriou. Tenta mandar algo depois. Se continuar assim, tente com outro.
anônimo
21/05/2019 16h44
Não existe conversa de só 1 pessoa. Vc não pode ser sempre quem vai recuperar e forçar novos assuntos.
Se ele está ocupado, ele pode avisar. Se ele n quer mais falar desse assunto, pode puxar outro... mas isso sempre qd a pessoa está afim de conversar com vc.
então sei lá.. se já passou 1 dia da sua última mensagem.. manda mais 1 mensagem, dá só essa chance. se novamente ele parar de te responder.. deixa pra lá.. sério
21/05/2019 16h44
ou a conversa morreu ou ele tava ocupado e nao viu
elas respondem
anônima
21/05/2019 16h08
A conversa pra ele morreu
anônima
21/05/2019 16h10
Vai ver ele n gostou do papo
anônima
21/05/2019 16h10
Talvez ele procure alguém que também trabalhe e como você disse que apenas estuda, ele te achou "vagabunda" no sentido de não correr atrás do seu $$ e depender de terceiros.
21/05/2019 17h43
Relaxa, como ele estuda e trabalha, se esteve teclando contigo durante a hora de expediente dele, deve ter acontecido algo e ele teve que parar de escrever e simplesmente esqueceu de mandar mensagem... Apenas continue conversando normal... Puxe assunto só quando sentir que ele está online...
anônima
21/05/2019 17h55
os caras estão muitos exigentes hj em dia. alguns sabe
eles so querem as minas, se elas estar trabalhando.
anônima
21/05/2019 18h33
Não faço ideia...
Ficou muito solto