Ele pediu para ir tomar café, sem segundas intenções.
Eramos ficantes, e acabei tudo com ele, pois eu quero uma relação e ele não estava para aí virado e tentou voltar comigo durante um ano sempre com Nao como resposta. Veio-me questionar se eu tinha namorado ou se eu tinha ficado com alguém intimamente. Nao respondi nao nem sim e sente-se indignado

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/05/2019 17h09
Afinal, quer voltar com ele ou não? Vi sua outra pergunta mais cedo, você sabe que ele só quer sexo de novo, então já conhece a mentalidade dele. Acredito que não tem futuro essa relação, ele só quer te usar.
Ele perguntou se você tinha ficado com alguém intimamente, ficou claro que não se importa com você, apenas com ele.
anônimo
21/05/2019 17h21
Nao consegui entender bem essas expressoes do portugues de Portugal, mas me pareceu que ele nao vale a pena não. Desista disso
21/05/2019 19h09
você quer ou não??
elas respondem
anônima
21/05/2019 17h03
Aprenda a escrever que ele assume você
anônima
21/05/2019 16h58
Case-se com ele.
21/05/2019 17h12
E você quer ter algum relacionamento com ele? Caso não, apenas diga que NÃO. caso você queira, siga em frente.
Você é portuguesa? *-*
21/05/2019 16h59
Manda ele se fuder...