Vc quer que ela faça em vc?
No 69 fique numa posição que ela não consiga alcançar o seu pau e fique de cara com o seu anus.
Vá com calma, pq tem guria fresca que vai ficar com nojinho.
No oral, quando ela tiver te chupando, segure o pau e as bolas, deixando livre só o períneo pra ela chupar. Se ela for esperta vai sacar a malandragem.
Pegue a mão dela e ponha no seu pau e vá deslizando pro períneo. Pra ela entender que ela tem passe livre ali.
Tudo isso se vcs forem ficantes.
Agora se a intimidade já for grande. Tenha uma conversa sobre fantasias e fale a sua.
anônima
21/05/2019 17h57
Sua bicha safada e encubada.
anônima
21/05/2019 17h50
eu nem beijo na boca acho nojento
imagina esse tal beijo grego então
21/05/2019 17h49
Editei pq achei que fosse o inverso.
Vc pode usar as mãos dela no oral de forma discreta senão tiverem intimidade, se ela for sagaz vai entender o recado, caso contrário ela vai desviar.
Nunca vá com muita sede ao pote se vc não tem muita intimidade.
Na próxima a mesma coisa.
Crie intimidade e veja a reação dela.
Deixe o perineo livre pra ela brincar se quiser .
21/05/2019 18h51
Oq é isso kkkkkk
anônima
21/05/2019 20h04
Mande um vídeo pornô nessa categoria pra "preparar o terreno", depois disso vai ficar até mais fácil vc falar sobre o assunto.
eles respondem
21/05/2019 17h35
Lambe meu ânus amor
21/05/2019 17h29
Qual o problema em falar? Se você tem problema ou vergonha disso, como espera que as mulheres ajam com naturalidade?
21/05/2019 19h01
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não dá, eu ri pra cacete
anônimo
21/05/2019 17h27
Viadoooo
anônimo
21/05/2019 18h09
Ela vai achar que você é gay e vai ficar extremamente insegura. As mulheres são extremamente preconceituosas, mais que homens. Essa é a realidade.
anônimo
21/05/2019 17h34
Fica de 4 quando forem mudar de posição
21/05/2019 18h51
Prefiro pedir pra comer a minha sogra hahaha
anônimo
21/05/2019 19h06
Cria um código. Sei lá...
Algo como piscar o olho e soltar um beijinho ao mesmo tempo. Kkkkkk
Na moral, se não falar o que quer fica difícil dela adivinhar.