E quantas pessoas deixaram os mesmo crimes ouvindo a palavra de Deus?
Mateus 7:16 - Pelos seus frutos os conhecereis

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
21/05/2019 23h12
Tenho medo de pessoas cujo caráter está atrelado a uma crença e não em si mesmo.
anônima
21/05/2019 18h08
nemhuma. kkk
menssagem atéia é o mesmo que umbanda musicas do mundo.
enfim só desanima o ser vivente , colocando ainda mais a baixo

o unico que salva é JESUS CRISTO ♥
anônima
21/05/2019 23h09
realmente, eu reconheço a necessidade das pessoas a acreditarem em alguma coisa. A terem esperança, sentirem conforto, proteção em algo ''maior'', leia aqui, universo, deuses, etc.
Assim, a religião, sem dúvidas, capta essas pessoas mto bem.
Pelo fato da palavra de deuxx, em geral, envolver uma serie de benefícios e punições (até) serve de controle moral pra mtas pessoas. E como foca MUITO forte no arrependimento: é bem comum ouvir altos depoimentos/testemunhos do abandono da vida norteada pelo satanaxx para a nova vida de dádivas ao lado do pai.
É bom lembrar que estamos tratando de humanos -animaizinhos tão imperfeitos, mas que até se esforçam.

Eu sou a universal!
anônima
21/05/2019 23h13
Olha, eu até já vi sim, mas acho que primeiro a pessoa decide sair dessa vida, depois entra para igreja, como forma de buscar um perdão, e não o contrário!

E nem é só crime, erros no geral, tenho um conhecido que nesse momento está passando por isso, sempre traiu a esposa, mas pensa em trair, sem pudor, até com garotas de programa, a mulher descobriu, deu um pé, ele tinha uns rolinhos que não queriam nada com ele, agora tá arrependo e todo irmão, só fala sobre o perdão divino, mas ele sofreu mto antes de chegar na igreja.
eles respondem
anônimo
21/05/2019 17h53
ninguém ainda fez um gráfico a respeito disso.
+1 pergunta sem nexo.
anônimo
21/05/2019 17h54
Por que todo bandido é religioso?
21/05/2019 18h11
Quantas crianças foram molestadas na igreja?
anônimo
21/05/2019 18h02
Nem sabia que existia isso de mensagem atéia.
Mas já vi muito bandido pregando e roubando uma galera, usando templos pra lavar dinheiro, usando a bíblia pra justificar sua própria violência e sujeira, vendendo influência.
Não dá pra confiar em ninguém, nem nos tradutores.
O que muda a vida de alguém é conhecimento e propósito e não um código moral.
21/05/2019 18h21
Até pq o Brasil é um dos paises mais religiosos do mundo e é uma violência desgraçada. A filosofia cristã é a primeira coisa que um ignorante e arrogante vai buscar quando quer ter algum tipo de dignidade, por sermos exatamento um pais de maioria cristã e seus princípios estão ai pra todo lado, bíblia pra todo lado. Dificilmente alguem vai ter um pensamento racional, social e filosofico fora dessa realidade é uma pena.
21/05/2019 23h58
Não existe "palavra ateia", ateísmo não é uma religião para ser pregada e converter pessoas. Grande parte dos bandidos acreditam em deus. Tá cheio de religioso hipócrita roubando pessoas, religião não define caráter.
anônimo
21/05/2019 18h12
Quantas pessoas já mataram e morreram em nome de deus?
21/05/2019 23h11
Silas Malafaia e Edir Macedo que o digam,grandes expoentes da mensagem de Deus e ótimas pessoas...
anônimo
21/05/2019 17h55
Boa pergunta
anônimo
21/05/2019 22h52
Assunto inutil. Cada um tem seu próprio universo.
Tinha um evangelico dizendo que ia se suicidar agora a pouco aqui no site (a pergunta ja foi excluida).