Ele veio de outra cidade junto com o pastor visitar a igreja. Eu não conhecia ele. Ele frequenta a mesma igreja que eu só que de outra cidade. Uma irmã ao me abraçar pra cumprimentar disse no meu ouvido que aquele rapaz é solteiro. Estranhei isso porque tava parecendo que ela queria me aproximar dele. Fiquei na minha. Depois o rapaz veio conversar comigo, falamos entre 20 a 30 minutos na igreja sobre nossas vidas, nossos estudos e trabalho. Mas todo mundo que tava por perto saiu de perto da gente e me deixou a sós com o cara conversando. Aí achei mais estranho ainda kkk. O cara pediu meu contato dizendo que era pra me colocar num grupo do whats da igreja e eu passei. Isso aconteceu Domingo. Hoje é terça, e até agora ele não veio conversar nada comigo no Whatsapp e ainda nem me adicionou no grupo. Estou com dúvidas se ele quer só amizade ou tem outro interesse. Tenho 24 e ele 29 e somos solteiros. Ele não me perguntou se tenho namorado.

correção lá em cima: jeito*

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/05/2019 18h15
já passei por uma situação igualzinha essa. não fique com expectativas e não desvie do seu ministério por causa dele. só o tempo dira, e qualquer coisa converse com o pastor e pastora a respeito.
21/05/2019 18h39
A questão é: tu gostou dele, especificamente dele?
21/05/2019 19h00
tá muito cedo ainda pra dizer algo, espera pra ver se ele vai falar algo ou agir
elas respondem
anônima
21/05/2019 18h32
Espera mais um tempo, mais sinais...
Não acho que seja algo...
anônima
21/05/2019 19h50
Pode ser que esteja interessado, vai ver alguém falou de vc pra ele. Mas é bom conhecer a pessoa primeiro, o jeito dele