Aconteceu comigo essa situação daí disse nada nada pra procurar lá , daí do nada ela volta com a camisinha na mão dizendo que estava lá kkkkkkkkkkkkk , como reagiriam e já aconteceu algo assim com vcs ?
PS: falei " buça pra caber aí em cima não me chame de " macho escroto " sem conhecer KK:)(

eles perguntam
0 2
eles respondem
21/05/2019 18h26
Isso acontece, principalmente se tu ratear no cálculo ficar borracha fraca no meio do bem bom hehe
21/05/2019 18h57
amoleceu e saiu ou tava escorregadio demais e escapou