Tava conversando com um cara há mais de 1 mês no whats, a gente se falava todo dia e tinha muito papo. Já até marcamos para nos encontrar mês que vem (ele é de outra cidade).

Mas ontem meio que acabou o assunto enquanto a gente se falava... e hj ainda não nos falamos. Devo esperar ele vir puxar assunto de novo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/05/2019 18h58
Claro, ainda mais se ambos se falam direto e têm pouca coisa em comum. Faculdade, trabalho, vocês, família, amigos..... BBB?
21/05/2019 18h56
quem encerrou a conversa?
anônimo
21/05/2019 19h16
Se acalma aí que a vida é assim mesmo. Tem dia que tem assunto, tem dia que não. Paciência.
anônimo
21/05/2019 19h35
Haja assunto. Imagina ficar uma mês conversando, conversando, conversando, converzzzz, cozzzzzz, zzzzzzzz.....
elas respondem
anônima
21/05/2019 18h16
Quando acaba o assunto , acabou a vontade...
Pq quem quer conversar contigo fala até de feijão...
Mas não precisa se falar todo dia, toda HR...
Todo mundo tem sua vida!
anônima
21/05/2019 19h29
1 mês direto até que foi muito, cara uma hora o assunto acaba, logo logo vocês voltam a falar dnv
21/05/2019 19h37
Espera que se ele tiver mesmo interessado ele vem
anônima
21/05/2019 19h48
puxa vc tbm, mas é normal acabar o papo.