Pra vocês olhar o celular do parceiro tipo as redes sociais e tudo mais é errado? As vezes eu vejo meu namorado seguindo outras mulheres no Instagram e fico com muito ciúmes e imaginando mil coisas, sou do tipo bem ciumenta mesmo, e tem vezes que penso em pedir pra ele parar de usar a rede social mais não falo nada pois acho que seria muito invasiva fazendo isso... Vocês acham que é errado olhar o celular ou querer vasculhar a rede social??? Vocês costumam mecher ou deixam livre e confiam???

elas perguntam
15 18
eles respondem
21/05/2019 18h39
Deixo fotos e videos de travesti, sexo gay, com criança e animais, e muita riparofilia pra ela dormir de luz acesa caso um dia resolva mexer.
anônimo
21/05/2019 18h48
Depende... tem motivos para isso? Se tiver, você tem todo o direito. Mas se for apenas uma desconfiança boba, acho que é errado. É necessário confiança um no outro, mas para haver confiança tem que haver motivos para isso, assim como existem motivos para a desconfiança. Transparência é bom e todo mundo gosta, esse negócio de esconder isso e aquilo é furada! Mas ficar monitorando a pessoa o tempo todo e invadindo a privacidade dela, sendo que não tem nada de errado, é também burrice. Então, acho que tem que ter um filtro.
22/05/2019 11h36
Acho invasão de privacidade....
Celular de certa maneira faz parte da nossa imaginação, impossível querer controlar oque o outro pensa e talz....
Seu parceiro deve achar essas minas gatas, mas ele está com você. Se vc começar a dar uma de doida só vai estragar seu relacionamento. Você vai ver coisas sem significância pra ele, mas pra vc vai causar sofrimento pois é “muito ciumenta”. Consequentemente vai fazer ele sofrer. Se vc quiser controlar ele no celular ele vai fazer escondido. Procure ter maturidade.
21/05/2019 20h05
Sim. Tem que existir confiança e quando vc pedir ele deve entregar na boa.
22/05/2019 12h27
Minha mulher tem a digital cadastrada no meu cel e eu tenho no dela... nosso computador em casa não tem.senha, nossas redes sociais tem a senha salva, qqr um.pode mexer se quiser mas NUNCA fizemos isso! Nem eu no dela, nem ela no meu!
Respeito é tudo! Aonde faltar o respeito a relação degringola...
22/05/2019 15h21
Isso é infantil, se quiser aprontar não é no celular que vai ser delatado.
anônimo
22/05/2019 16h16
Sim, relacionamento sem confiança esta fadado ao fracasso. Confiança é o mais importante, se não tiver, melhor ficar só.
21/05/2019 20h09
Eu acho que a não ser que exista uma razão concreta para desconfiar de uma traição, isso aí é invasão de privacidade demais. Eu prefiro dar um voto de confiança para a pessoa que eu estiver me relacionando, até porque se eu não achar uma pessoa confiável eu nem sequer vou tentar iniciar um relacionamento com ela.
anônimo
21/05/2019 20h06
Redes sociais de social não tem nada. É um lixo em quailquer relacionamento. O namoro é como se fosse um contrato de fidelidade acho justo olhar. Quem não deve não teme
anônimo
21/05/2019 20h05
Tomara que ele se livre de voce
21/05/2019 18h29
Claro que é, mas o errado é sempre mais gostoso.
anônimo
21/05/2019 20h04
Infantil, todos nós precisamos de privacidade.
anônimo
21/05/2019 20h01
Sim, acho q isso é bem invasivo. Fora q isso é só um estresse desnecessário pq se ele quiser te trair, vai te trair de qlqr forma, independente do quanto vc quiser vigiar. É mais fácil vc tentar confiar e trabalhar pra deixar de ser ciumenta assim.
anônimo
21/05/2019 19h49
Isso de tá vasculhando celular do outro é uma porcaria.
Se não tem confiança não costuma terminar bem.
21/05/2019 18h48
muito errado, isso é invasão de privacidade
elas respondem
anônima
21/05/2019 18h37
O melhor é mexer com o q tem dentro da sua cabecinha: ansiedade, falta de amor próprio (por isso o ciúmes do outro. Ele tem q ser o q vc deseja e não o q ele é), descontrole, paranoia, etc. Comece a cuidar da sua vidinha. Deixa a dele p ele cuidar. Já é bem grandinho. Vc é a namorada e não a mãe dele. Seja mais você.
21/05/2019 18h33
Que paranóia. Muito melhor desenvolver a confiança
21/05/2019 18h44
Se não confia nele porque está com ele?
anônima
21/05/2019 18h41
Eu olho sim, macho meu tem que andar na linha
22/05/2019 12h24
Eu mexo, mas ele não tem mais rede social.
21/05/2019 20h10
Quase 3 anos de namoro, nunca fucei o celular dele nem ele fuçou o meu. Relacionamento vive na base da confiança. Eu só pegaria o celular dele para bisbilhotar se estivesse desconfiada de algo e tivesse motivos concretos para isso.
anônima
21/05/2019 20h10
Sim acho!

Mas também acho errado ter senhas esconder e tal... Mas fuçar e olhar tudo, acho horrível
anônima
21/05/2019 22h47
se ele permite tudo bem
anônima
21/05/2019 22h51
Pior coisa que já inventaram foi esse tal de instagram. A pessoa vê tudo que a outra curte. A vida do casal vira um inferno.
Eu acho que é você que deveria parar de usar rede social. Ou, simplesmente, deixar de seguir seu namorado nesse negócio e focar na forma como ele te trata. Traição independe de seguidas e curtidas. É algo que se tem que acontecer, vai acontecer sem que a pessoa precise dar um like.
22/05/2019 11h43
Falta de confiança é um problema sério.
22/05/2019 12h04
Se as atitudes de seu parceiro são motivos para que você desconfie
dele, o melhor é conversar e analisar se vale a pena continuar.
Se não dão, se vc é insegura e não confia nele, se precisa controlá-lo
de hábito, o problema não se resolve assim porque não está na rela-
ção não está na postura dele, está em você.
É errado e não é saudável, as pessoas precisam de privacidade e liber-
dade, individualidade, um relacionamento amoroso bom não sobrevive
a esse tipo de atitude.
22/05/2019 12h22
Não deveria..
Ler sobre ciúmes, me dá agonia.
Melhor lutar para diminuir esse ciúmes aew
anônima
21/05/2019 20h03
Tanto faz, não tenho nada a esconder. Fica livre. Queria que meu marido olhasse o meu, mas ele não olha. Que ódio.
21/05/2019 19h06
Vish... Olha, ciúmes em excesso não é bom. Você pode sentar em conversar com ele sobre isso, agora ficar toda hora em cima da pessoa, é ruim. Vocês precisam entrar em um acordo, vê o podem deixar de fazer um pelo outro. Mas não vale pedir só pra ele, você também tem que fazer sua parte. Boa sorte, moça :)
anônima
21/05/2019 19h02
O que os olhos não vêem, o coração não sente.
Tenho quase certeza que se eu fuçar, eu vou encontrar algo que eu não vou gostar...
Prefiro nem me estressar com isso.
anônima
21/05/2019 18h32
De vez em quando é bom olhar. Só cuidado pra isso não virar um vício.
anônima
21/05/2019 18h31
Total indiscrição