gente é o seguinte eu não conheço ele direito.
eu só vou a rua dele.. jogar bola com os irmãos mais novos dele...
e do nada aparece esse menino de 18 anos..

ele me persegue em tudo quanto e lugar que eu vou.
ele já até veiu aqui em casa, umas vezes me grita em frente de casa.
era meia noite por ai... nesse dias meu pai me bateu. até

mas como eu dizia.
eu não tenho laços com ele,
e ele nem joga com agente.
ele so aparece e manda recados pelos amigos dele. irmãos. e conhecidos
a mesma historia se eu n quero fica com ele;..
domingo que passou agora. ele disse que deixo da namorada pra fica comigo
eu ignoro ele tbm n sinto a mesma vontade de que ele tem de ficar
eu só vou para jogar bola mesmo... com os irmaos mais novos dele.
mas eu ja disse que não quero muitas veaazes e ele me serca e parece que não ouve. eu estou pensando em me afastar parar de treinar de ir lá pq to começando a pensar que ele pode me estuprar sei lá...

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/05/2019 18h51
se ele vier encher o saco, tu dá uma joelhada nas bolas dele, nunca mais vai esquecer
anônimo
21/05/2019 19h10
Ele tem 18 anos completos, pode responder por assédio na justiça. Manda a real pra ele, que se não parar de encher o saco vai prestar queixa.
Também é importante que avise a um adulto de sua confiança sobre essa situação.
21/05/2019 18h30
Famoso pontapé do Roberto Carlos no saco esse papo.
21/05/2019 19h13
Na próxima vez que ele for atrás de vc seja clara: não quero nada, não gosto de vc, me deixa em paz ou vou ter que tomar alguma atitude. Demonstre firmeza, pra ele ver que vc não está de brincadeira.
Tente fazer umas aulas de autodefesa tbm, e procure ir jogar bola sempre acompanhada. Se for com uma pessoa mais velha melhor ainda.
elas respondem
anônima
21/05/2019 18h40
Corte laços imediatamente
Jogue futebol com outras pessoas de preferencia meninas
anônima
21/05/2019 18h32
Mas você joga futebol ?se fizer o estilo machinho ele não vai querer você não .
24/05/2019 11h26
Fale com um adulto sobre essa situação, se possível corte contato e se ele continuar denuncie ele por assédio e comece juntando provas.