Uma amiga minha demonstrou todos os sinais que tava afim de mim, porém eu fui um burro e sem atitude, o que resultou em ela ir se afastando...por conta do trabalho nos encontrávamos todos os dias, mas...

Passou-se mais de um mês que não nos vemos, não nos falamos (parece pouco, mas pra quem se via todo o dia), dizem que se declarar pra amiga é um grande erro, mas eu vejo que não tive iniciativa alguma, e detalhe, ela daqui um tempo vai ir embora pra muito longe, e nem sei se a verei novamente!

Será que é uma boa idéia chegar nela e jogar a real? eu sei que fui um imbecil em não tomar iniciativa antes, mas como dizem "Antes tarde do que nunca", enfim o medo de não ve-lá nunca mais é que de certa forma me apavora, na opinião sincera de vocês, o que fariam no meu lugar?

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/05/2019 18h51
Peça desculpas e mude. Tente reconquista-la.
21/05/2019 19h15
Peça desculpas..
eles respondem
21/05/2019 18h41
Vai logo, tchê. De preferência hoje ainda. Se ela vai pra longe, o que tu tem a perder? A vida é tua, arrisca, anonemo.
21/05/2019 18h48
manda a real. se ela disser não, menos mal, pois ela vai pra longe mesmo
21/05/2019 19h03
Vai ser engraçado: a mulher querendo ir embora e tendo que lidar com isso.
anônimo
21/05/2019 19h12
sempre fui fraco com mulheres, sinto muito medo e me apaixono facil, adotei um metodo quando estou gostando de alguma menina kkk ja penso logo que vou levar um não, daí mando uma mensagem se declarando no whatsspp ou messeger e desligo a internet e so abro no dia seguinte para ver a resposta kkk na maioria das vezes, sempre é um não mas já me deparei com um sim. É meu método!