Bom, eu me considero uma pessoa boa, gosto de ajudar o próximo, sou amigo, verdadeiro, honesto, sincero, ajudo sempre que posso, do conselho, sou basicamente alguém q não tem raiva ou ódio de ninguém, porém tenho um grande problema...
Eu nao gosto de traição e nem de enganador...
Sou uma pessoa que percebe as coisas fácil, sou ben observador, porém quando alguém tenta me enganar, eu começo a jogar, faço ele achar que está dando certo, mas na verdade só dou corda, eu determino uma hora, quando chega essa hora, eu meio que faço a pessoa sofrer com seu próprio sentimentos, eu uso isso contra eles mesmo, de uma forma tão fácil, quando ele nem percebe, já estão sem saída... Isso as vezes me deixa em dúvida se sou uma pessoa boa ou ruim...
Apesar de q já fiz alguém sofrer um bocado por causa disso...

eles perguntam
0 3
eles respondem
21/05/2019 19h06
Vc é justo ué
anônimo
21/05/2019 19h02
você é ruim sim.
21/05/2019 19h09
Blééé, nem matar uma barata tu consegue, larga o GTA.