eles respondem
as vezes quero companhia, mas aí lembro que não tenho, então vou só
Sozinho, meus fones são meus companheiros.
Prefiro a companhia de uma só pessoa, que goste ou se identifique com o que vamos fazer ou onde vamos. Sinceramente, normalmente prefiro ir sozinho. Não tenho paciência pra esperar as pessoas, mudar rota porque alguém decidiu passar em outro lugar, ou mudar o que estava planejado de fazer, ou ainda "esticar" o passeio pra outra coisa depois, e ser o único a não querer ir, etc etc. Sozinho, eu planejo onde vou, vou, faço só o que quero, como quero, quando quero, e pronto. Muito mais simples e satisfatório.
Mas como disse, a companhia de uma pessoa que tenha os mesmos gostos e objetividade deixa a experiência mais legal sim.
Eu gosto de sair sozinho as vezes. Mas, confesso que adoro companhias, seja de muitas pessoas ou poucas.
sozinho, pelo menos gasto apenas comigo.
sozinho, já até me acostumei
Sozinho eu sequer saio,pois tenho muita coisa para pesquisar e muito treino para fazer para me preparar para o que vem por aí nos próximos anos.
Odeio sair de qualquer forma, mas sozinho é raro como nevar em Porto Alegre.
Acompanhado. Sozinho gosto de ficar algumas horas em casa.
Descobri que gosto há pouco tempo. É bem relaxante de vez em quando
Prefiro.
Vou, faço o que tenho que fazer e volto rápido.
elas respondem
Às vezes estar sozinha é bom, não precisar ficar esperando alguém ou dizendo onde vai, mas em relação à segurança, é sempre bom ter alguém te acompanhando.
Não tenho o costume de sair para festinhas de qualquer maneira rs
Sou igual você me preocupo em sair sozinha por conta da violência de hoje em dia, mais as vezes eu até gosto de andar um pouco sozinha
Eu saio muito sozinha, mas queria sair mais acompanhada :/
É depende do lugar e da hora
Não ando sozinha nem a pal.
Só nós ônibus já fico em alarme pq é muito assédio e adolescentes dentro de homens, na maioria das vezes com mais de 40 anos, fazendo "brincadeirinhas" idiotas e sem graça. Não sou a favor da violência, mas honestamente, não é nada contra o sexo feminino (entenda como quiser), anda muito difícil ser mulher.
Aqui em Brasília pegou a moda do cara assassinar a companheira/ex companheira e em seguida atirar na própria cabeça. Tá foda isso, é assédio de professores, tios bêbados, colegas de classe, estranhos no ônibus, pebas no meio da rua, enfim.
E antes que apareça uma anônima "agradora" de macho, sempre aparece uma ridícula falando que gosta disso, que se sente desejada, sempre tem uma sem noção pra dizer algo assim. Se vc gosta de homem sem vergonha passando a mão na sua bunda, passe pela roleta do ônibus com uma placa escrita "Me alise" colado no seu rabo e deixe as mulheres terem a liberdade de exigir que esses comportamentos asquerosos do sexo masculino cessem e sejamos respeitadas pq o nosso corpo não foi feito para ser tocado e aliciado sem o nosso consentimento, não somos bonecas nem objetos, antes que apareça... Vá defender homem tarado lá na casa do car*lho. Não somos obrigadas a passar por essa situação pq tem uma ou outra que nem auto valor tem.
Não dá pra andar sozinha na grande SP, então, sempre acompanhada. :3
Amo sair sozinha. Viajar sozinha. As vezes meu marido se incomoda um pouco. Mas não gosto de palpite. Gente falando na minha orelha, me apressando.
Gosto de sair acompanhada para conversar, lógico hahaha.
Se eu for esperar companhia pra sair vou apodrecer dentro de casa. Das vezes que convidei minha ex colega, ela dizia que se eu pagasse tudo, inclusive o ônibus, ela iria. Nunca mais chamei ninguém e saio sozinha, melhor coisa que fiz. Aprendi a gostar.
Eu convido alguma amiga pra sair, mas se não der, vou sozinha mesmo. Também gosto de sair sozinha...
gosto de sair com a minha mãe.