Boa tarde
Ontem tava falando com garoto e desinstalei o meu WATTZAP mas eu não tinha adicionado ele ainda e se ele mandou mensagem, sera que mando que a mensagem não carregou?

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/05/2019 19h47
Sim, avisa ele. Na boa.
anônimo
21/05/2019 19h48
Não entendi muito bem sua pergunta.. Se ele tiver mandando mensagem e vc tava sem whats, então a mensagem não vai chegar nunca.. E pra ele vai ficar apenas um risquinho de enviado (ele vai saber que a mensagem não chegou pra vc).. Se vc quiser saber se ele mandou algum mensagem, coloca um status dizendo que tava sem whatsApp e que é pra todos reenviar as mensagens mandadas.
21/05/2019 19h47
Hãaaa???
elas respondem
anônima
21/05/2019 19h49
se vc tem algo a falar envia msg sim