l18
9.32K  21/05/2019 20h30

Vocês conseguem definir isso?

eles perguntam
0 3
eles respondem
21/05/2019 20h14
Eu prefiro tentar definir com imagens.

Bonitas:
https://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/24877145.jpg?w=700

Mulher feia:
anônimo
21/05/2019 20h28
Beleza é algo tão relativo. Acho que se a pessoa não for obeso mórbido (O que é doença) Que se cuida, veste uma roupa legal, usa uma maquiagem, se arruma. Não tem como ser feia, por mais que não seja uma Deusa sempre terá seu charme...
21/05/2019 20h30
Eu particularmente acho um conceito bem relativo. o que é bonito pra mim pode ser feia pro outro, exemplo, quase td mundo acha a gisele bündchen uma maravilha, eu acho bonita mas nada fora do normal, sla, acho que poucas mulheres são realmente feias, pra mim se ela se vestir bem, se cuidar, ter boa higiene, etc, pra mim já fica bonita.