Não consegui ficar com ninguém depois que terminamos. Não surgiram muitas oportunidades também. Gosto dele ainda, mas não estou sofrendo como no começo. Mas acontece que sonho com ele quase todos os dias. Cada vez é um sonho mais bizarro que o outro. As vezes acordo até um pouco mal por isso. Normal?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/05/2019 20h23
MEU DEUS, terminou ha 2 meses e nao ficou com ninguem?!??!?!
Sim é normal, relaxa.
21/05/2019 20h25
Normal sim. Também aconteceu comigo sempre que um relacionamento meu terminou. Eu demoro um pouco para superar o fim de um relacionamento. Agora ficar sonhando com o cara, aí já acho meio complicado. As vezes pode acontecer, mas todos os dias indica que voce ainda gosta muito do cara, tenta desapegar mais.
22/05/2019 04h34
Baianas não deviam ficar solitárias, isso é um crime.
elas respondem
anônima
22/05/2019 04h24
meu bem, eu estou 6 meses solteira e não peguei ngm.. relaxa aí