1.29K  25/09/2019 20h33

E o pai é um Zé Droguinha, envolvido com tráfico de drogas e tudo que não presta, e como se não bastasse isso, ainda é FEIO FEITO O DEMÔNIO!
Minha família ficou arrasada com a notícia. O meu tio, pai dela, descobriu que ela estava de namorico com esse menino (Ele tem 17 anos) No ano passado e foi aquela confusão, ele indo buscar ela na casa dele, e ela fazendo escândalo. Maior treta...

Meu tio é empresário, um homem de posses. A menina estuda na melhor escola da cidade, veste as melhores roupas, come tudo do bom e do melhor e agora que o pai descobriu a gravidez colocou ela pra fora de casa e a menina está vivendo num barraco. Só que o moleque bateu nela na primeira semana em que ela estava lá, deu chutes nela, ela ligou desesperada pedindo socorro e meu tio nem aí! Eu estava na hora e conversei com ele, que ele deveria tirar ela de lá e fazer de tudo pra manter ela longe desse drogadinho desgraçado, quando foi ontem ele me ligou e disse que andou pensando muito na filha, no futuro dela e que tomou uma decisão. Vai tirar ela de lá daquele muquifo, vai leva-la num ginecologista que faz aborto em pessoas mais bem colocadas financeiramente e vai mandar a menina terminar os estudos em Portugal, minha tia tá muito mal com toda essa situação, e por mais que me doa o coração eu estou achando que o plano do meu tio é o melhor nesse momento, pois um filho desse mafioso vai arruinar a vida dela. Mas eu não me meti, disse que ele deve tomar a decisão que melhor lhe agrade, que ele tem que pensar na filha nesse momento, pois por mais que ela errou, ela é muito nova e imatura para se ver em meio a uma situação como essa e não ter ajuda familiar. Eu estou apavorado só de pensar em tudo que essa menina está passando e vai passar...

eles perguntam
14 21
elas respondem
anônima
21/05/2019 20h52
E nós com isso!?

Tipo, é uma situação complicada, é claro, não acho que o aborto seja a melhor saída, me senti em 1980 lendo isso...

Mas tu não pode fazer nada, nem é da família diretamente, não entendi pq veio falar aqui!
anônima
21/05/2019 22h29
felizmente, a mãe não estará desamparada, pois o bebê nem nasceu e já tem gente cuidando da vida deles.
anônima
21/05/2019 22h30
Concordo e muito com seu tio..a pior burrada que uma menina pode fazer é se envolver com gente desse tipo..mas seria melhor ela não abortar mas ir morar fora daqui mesmo..
anônima
21/05/2019 23h18
Vou aguardar as abortistas relinchar...
anônima
21/05/2019 22h17
ela precisa de apoio mais não deveria fazer o aborto a familia tem condição de criar ,
aborto faz mal pro emocional da mulher , ela nunca vai esquecer esse bebé
anônima
21/05/2019 22h53
Vai cuidar da sua vida oh perrequeiro
anônima
21/05/2019 22h52
Problema dela, textão viu.
anônima
21/05/2019 20h44
Parabens pra ela. Sem mais.
anônima
25/09/2019 19h28
Isso ocorre quando se faz sexo sem protecao
anônima
25/09/2019 19h27
Gostei da sua atitude em querer ajudar a sua prima e ter compaixão por ela. Continue assim e que esse relato sirva de exemplo para as adolescentes daqui, por que aqui ta cheio de adolescentes cabeça de camarão, percebo pela perguntas no site.
anônima
25/09/2019 19h17
E como foi???
anônima
22/08/2019 01h34
Que história
21/05/2019 22h54
Boa sorte pra ela!!
Que a criança venha com saúde!!
eles respondem
anônimo
21/05/2019 20h46
Foi engracado vc enfatizar a feiura do cara acima do fato de ser traficante heheh
Olha, só nao acho certo o aborto, mas é da consciência de cada um.
anônimo
21/05/2019 21h08
Ela fez a escolhas dela,ai vao passar mao na cabecinha dela e ainda colocar ela na europa ela vai fazer tudo denovo ou pior mimada demais aposto
Nao faz aborto
21/05/2019 21h01
Só conhecendo o caso de muito perto pra sair fazendo julgamento de valor. Parabéns por não decidir pelo caminho fácil das feminazis - aborto, pra quem não lembrou - e tudo de bom pra ela e principalmente pra criança; força pra família. E lembra que o pai também é uma bosta de adolescente ou pré-adulto, e vocês precisam proteger esse bebê.
25/09/2019 20h33
Que barra mano, imagino que as coisas não estejam nada fáceis...
muito complicado toda essa situação, vc tem que ajudar seu tio a pensar melhor, tem que minimizar os danos, ele tem que ajudar a filha, psicologo pra familia toda....
anônimo
25/09/2019 19h16
Nossa, Lembrei que tenho exame de sangue amanhã cedo.
anônimo
21/05/2019 20h59
Ainda bem que seu tio foi lá e buscou ela, porque era capaz desse menino não demorar muito e matar a sua prima, agora essa questão de aborto, não sei o que dizer.
21/05/2019 22h57
Vamos lá. Seu tio tomou algumas medidas bem extremas. Discordo veementemente da primeira decisão de chutá-la para fora de casa, e acho que mandar pra Portugal vai só piorar a situação (papai e mamãe longe, vai fazer o que quiser). Me parece que falta muito diálogo nessa família, parece que o seu tio é aquele tipo de pai autoritário e dono da razão; sua prima então pode ter engatado esse namoro ou para desafiá-lo, ou para fugir do ambiente no qual ela estava inserida. Conta mais, meu chegado!
21/05/2019 21h07
É muito triste essa situação. Mas aborto não justifica não, ele estará cometendo um crime contra Deus e contra Cristo, crime de homicídio, está ferrado se fizer isso. Doe para um orfanato, faça alguma coisa, mas aborto não viu. Agora, que irresponsabilidade da sua prima, mas seu tio também foi um mané de permitir ela a continuar esse relacionamento quando ficou sabendo.
21/05/2019 23h16
A ralé se multiplicando infelizmente
anônimo
21/05/2019 20h59
E eu com isso
21/05/2019 20h50
não muda nada na minha vida.
seu fofoqueiro
anônimo
25/09/2019 19h23
É uma situação muito delicada, mas infelizmente é muito comum.
anônimo
25/09/2019 19h21
OK,anotado
anônimo
25/09/2019 19h19
Aborto é o mais racional.
anônimo
25/09/2019 19h15
Correta a atitude do seu tio. A gravidez tem sérios indícios de ser fruto de estupro em decorrência de sexo com menor. Em tese, o Zé droguinha deveria estar respondendo pelo crime e o aborto, nesse caso, é previsto em lei.
22/08/2019 02h53
Quando vc disse '' mafioso '' na segunda parte do texto eu achei que era '' maisfeioso'' kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
22/05/2019 09h44
Ok.
21/05/2019 20h55
nossa veio, que loucura
21/05/2019 21h10
Tem muito tempo que ela fez 14 anos? Pode ser que ela estava com 13 anos ao tempo da relação sexual que provocou a gravidez, desse modo o aborto é permitido, já que tratou-se de ato infracional análogo a estupro de vulnerável.
anônimo
21/05/2019 23h15
Isso não é problema seu, sua prima tem 14 anos, já tá com uma idade onde se sabe o que fazer. Ou ela foi estuprada? Não, né. Então, ela que decida o que é melhor pra ela, ela se relacionou com quem ela queria, transou sem camisinha e se fodeu, tudo por conta própria. Não tem como o seu o tio agarrar ela pelos cabelos e decidir tudo por ela, sei que ela é de menor legalmente mas ela já tem noção de muita coisa já, uma criança inocente é o que ela não é. Se ela não quiser abortar, vão abortar a criança a força? Não, o máximo que poderão fazer é dar sugestões a ela, perguntar como ela se sente e o que ela pretende fazer, e é isso, se ela quiser ser ajudada, ajudem como puderem, só não forcem. Cada um que segure sua peteca, ajuda a gente oferece, não obriga.