elas respondem
E nós com isso!?
Tipo, é uma situação complicada, é claro, não acho que o aborto seja a melhor saída, me senti em 1980 lendo isso...
Mas tu não pode fazer nada, nem é da família diretamente, não entendi pq veio falar aqui!
felizmente, a mãe não estará desamparada, pois o bebê nem nasceu e já tem gente cuidando da vida deles.
Concordo e muito com seu tio..a pior burrada que uma menina pode fazer é se envolver com gente desse tipo..mas seria melhor ela não abortar mas ir morar fora daqui mesmo..
Vou aguardar as abortistas relinchar...
ela precisa de apoio mais não deveria fazer o aborto a familia tem condição de criar ,
aborto faz mal pro emocional da mulher , ela nunca vai esquecer esse bebé
Vai cuidar da sua vida oh perrequeiro
Problema dela, textão viu.
Parabens pra ela. Sem mais.
Isso ocorre quando se faz sexo sem protecao
Gostei da sua atitude em querer ajudar a sua prima e ter compaixão por ela. Continue assim e que esse relato sirva de exemplo para as adolescentes daqui, por que aqui ta cheio de adolescentes cabeça de camarão, percebo pela perguntas no site.
Boa sorte pra ela!!
Que a criança venha com saúde!!
eles respondem
Foi engracado vc enfatizar a feiura do cara acima do fato de ser traficante heheh
Olha, só nao acho certo o aborto, mas é da consciência de cada um.
Ela fez a escolhas dela,ai vao passar mao na cabecinha dela e ainda colocar ela na europa ela vai fazer tudo denovo ou pior mimada demais aposto
Nao faz aborto
Só conhecendo o caso de muito perto pra sair fazendo julgamento de valor. Parabéns por não decidir pelo caminho fácil das feminazis - aborto, pra quem não lembrou - e tudo de bom pra ela e principalmente pra criança; força pra família. E lembra que o pai também é uma bosta de adolescente ou pré-adulto, e vocês precisam proteger esse bebê.
Que barra mano, imagino que as coisas não estejam nada fáceis...
muito complicado toda essa situação, vc tem que ajudar seu tio a pensar melhor, tem que minimizar os danos, ele tem que ajudar a filha, psicologo pra familia toda....
Nossa, Lembrei que tenho exame de sangue amanhã cedo.
Ainda bem que seu tio foi lá e buscou ela, porque era capaz desse menino não demorar muito e matar a sua prima, agora essa questão de aborto, não sei o que dizer.
Vamos lá. Seu tio tomou algumas medidas bem extremas. Discordo veementemente da primeira decisão de chutá-la para fora de casa, e acho que mandar pra Portugal vai só piorar a situação (papai e mamãe longe, vai fazer o que quiser). Me parece que falta muito diálogo nessa família, parece que o seu tio é aquele tipo de pai autoritário e dono da razão; sua prima então pode ter engatado esse namoro ou para desafiá-lo, ou para fugir do ambiente no qual ela estava inserida. Conta mais, meu chegado!
É muito triste essa situação. Mas aborto não justifica não, ele estará cometendo um crime contra Deus e contra Cristo, crime de homicídio, está ferrado se fizer isso. Doe para um orfanato, faça alguma coisa, mas aborto não viu. Agora, que irresponsabilidade da sua prima, mas seu tio também foi um mané de permitir ela a continuar esse relacionamento quando ficou sabendo.
A ralé se multiplicando infelizmente
não muda nada na minha vida.
seu fofoqueiro
É uma situação muito delicada, mas infelizmente é muito comum.
Aborto é o mais racional.
Correta a atitude do seu tio. A gravidez tem sérios indícios de ser fruto de estupro em decorrência de sexo com menor. Em tese, o Zé droguinha deveria estar respondendo pelo crime e o aborto, nesse caso, é previsto em lei.
Quando vc disse '' mafioso '' na segunda parte do texto eu achei que era '' maisfeioso'' kkkkkkkkkkkkkkkk
Tem muito tempo que ela fez 14 anos? Pode ser que ela estava com 13 anos ao tempo da relação sexual que provocou a gravidez, desse modo o aborto é permitido, já que tratou-se de ato infracional análogo a estupro de vulnerável.
Isso não é problema seu, sua prima tem 14 anos, já tá com uma idade onde se sabe o que fazer. Ou ela foi estuprada? Não, né. Então, ela que decida o que é melhor pra ela, ela se relacionou com quem ela queria, transou sem camisinha e se fodeu, tudo por conta própria. Não tem como o seu o tio agarrar ela pelos cabelos e decidir tudo por ela, sei que ela é de menor legalmente mas ela já tem noção de muita coisa já, uma criança inocente é o que ela não é. Se ela não quiser abortar, vão abortar a criança a força? Não, o máximo que poderão fazer é dar sugestões a ela, perguntar como ela se sente e o que ela pretende fazer, e é isso, se ela quiser ser ajudada, ajudem como puderem, só não forcem. Cada um que segure sua peteca, ajuda a gente oferece, não obriga.