Cai da escada hoje a tarde e fraturei meu sacro e dois dedos do pé. O motivo? Resvalei em um poça de urina na escada. Fruto dos meus vizinhos que soltam o cachorro pelo prédio. O que fazer sendo que conversar não adianta mais?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
21/05/2019 20h46
Chega na voadora em todos.
21/05/2019 20h47
Uai, seria hora de conversar com o síndico sobre isso e ver o que é possível de ser feito para ver se ao menos eles não vão ficar deixando os excrementos do cachorro espalhados por aí.
21/05/2019 20h48
nessa situação aí é processo mesmo..
Tá rolando novas leis aí que não pode proibir de uma pessoa ter cachorro em prédio....
mas é preciso alinhar isso em cada prédio.
21/05/2019 21h37
Nossa que absurdo!
anônimo
21/05/2019 21h54
Se no seu condomínio tá determinado que pet n devem andar solto, recomendo que vc tire fotos do xixi, fotos dos cães andando pelos corredores e seus respectivos donos. A partir disso vc pode reclamar com síndico (formalize a reclamação via e-mail). Caso n adiante nada vc entra na justiça pedindo afastamento dos cães, isso que eu falei tá bem fundamentado na legislação. Tbm guarde os papéis do médico do acidente que vc teve, isso pode te ajudar.

Vc pode pedir indenização aos donos dos cães se vc conseguir provar tudo isso que falei q que o xixi era de tal cão ...
21/05/2019 22h02
Chama o Síndico
anônimo
21/05/2019 22h44
Isso é serio. Você poderia ter morrido eu já cai de moto ma garagem por conta de xixi de cachorro. Se conseguir identidicar o dono ele é responsável pelo acidente e tem que ressarcir peloa danos causados. Mas formalise a reclamação ao seu condomínio
22/05/2019 09h47
Se o diálogo não funciona, resta a violência.
Você sabe o que fazer...
22/05/2019 09h52
Tem que avisar o síndico e ver como fazer, eles não podem soltar na área social se estiver contido na Convenção de Condomínio isso. Se não estiver, pode ser feita uma Assembleia Geral Extraordinária e colocar isso na pauta. Quanto ao seu pezinho, melhoras...
elas respondem
21/05/2019 20h53
Faz um BO. Prédio é perímetro de convivência compartilhada, eles precisam respeitar as regras ou mudar.
21/05/2019 21h58
Se houver câmeras e puder identificar o proprietário do animal, peça ao síndico pra aplicar advertência ou multa

Aqui no meu condomínio é assim. Só qdo dói no bolso eles passam a tomar os devidos cuidados.
anônima
21/05/2019 22h03
Cachorro tem que viver em um lugar grande e que não seja na rua..aff ..detesto quando vejo cachorro na rua mesmo ele tendo dono.
anônima
21/05/2019 22h29
cade o responsável pela zona?