Nossa, todo lugar que eu leio sobre sedução é ignore e se valorize. Não tem outro caminho não?

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/05/2019 20h57
claro que tem. chega junto, conversa com ele com mais frequência, tenta saber os gostos dele e etc, n fica nessa de se fazer de difícil ou a fila pode andar pra ele
21/05/2019 21h03
Ninguém sabe como isso funciona de fato, muito menos tem fórmula. Meu testemunho é: seja você mesma, da forma mais intensa que puder! Assim, se der liga, será foda pra caralho.
21/05/2019 21h12
Olha, esse papo aí é de gente que não soube se valorizar a caiu na sequencia na mão de homens ou mulheres manipuladores que só queriam usar a outra pessoa para o sexo, então estão para lá de queimadas emocionalmente e atualmente só sabem atuar na defensiva. Essa é a real do que está rolando, infelizmente o amor esfriou, como estaria predito que ocorreria no fim dos tempos.
21/05/2019 23h57
Faz isso que eu sumo e n lembrarei que vc existe em dois dias.
elas respondem
anônima
21/05/2019 21h00
Tem varias formas e nenhuma delas, pelo menos no meu caso, é ignorar ou menosprezar. Para um cara gostar da gente mostre o melhor de si. Vc deve ter inúmeras qualidades, mostre. Homem gosta de mulher descomplicada e acessível e ñ confunda acessível com facil. Sorria, sorriso abre portas. Nao reclame e não se queixe, é chato e seja divertida. Saiba conversar e opinar em diversos assuntos. De resto, deixa rolar.
21/05/2019 21h10
Não tem essa de "Fazer gostar", apenas seja você mesma e veja no que dá.
anônima
21/05/2019 23h36
Se alguém me menosprezasse eu nem olharia na cara dele mais. Simples assim!

Esses textos de como seduzir alguém sempre são furadas, não cai nessa não. Aprenda com a vida, errando e acertando. É bem melhor.