Que tipo de personalidade te atrai mais?

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/05/2019 21h04
mulheres discretas e sorridentes, com elevada autoestima
21/05/2019 21h02
Depende do homem, tem pessoas de todo tipo. Alguns são inconquistáveis só na conversa, anônima, não adianta se frustrar.
21/05/2019 21h01
Eu quero é uma mulher que entenda minhas buscas, seja Cristã também, tenha uma vida espiritual ativa como eu, entenda e apóie minhas buscas espirituais e melhor ainda se ela também tiver as delas.
anônimo
21/05/2019 21h34
conversar sobre politica, religião e futebol, conquista qualquer um.
elas respondem
anônima
21/05/2019 21h11
Domine um assunto. Ganhe o boy.

Acredito que não tenha nada mais broxante que mina que “sabe tudo.” Quem sabe de tudo, não sabe de nada. Tenha domínio no que for falar. Propriedade. Acredito que seja excitante uma mulher que saiba conversar e saia da linha de conforto.