Temos pouco tempo, quando estamos juntos é bom... Mas sinto ele distante quando não estamos juntos. Ele não liga, fala comigo, mas não é igual antes.
Eu resolvi me controlar em relação ao ciúmes, não reclamei mais, aliás, nem fico procurando nada para não criar minhocas na cabeça. Achei que ele não ligaria, mas me questionou sobre eu estar mais calma, aí percebi que quando não dou muita moral ele fica mais em cima...
Tenho duas perguntas para vocês.
1. Vocês acham que esse namoro tem futuro?
2. Se a resposta acima for sim. O que fazer?

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/05/2019 21h17
Se eu pudesse responder isso de forma a resolver a tua angústia, moça, eu seria daqueles fanfarrões de autoajuda que pagam de gurus de relacionamento.

Ninguém sabe. O futuro é incerto e as pessoas são totalmente individuais.
anônimo
21/05/2019 21h16
Dá uma pitada de sal a mais!
anônimo
21/05/2019 21h19
Tenta usar sal grosso!
anônimo
21/05/2019 21h23
Faça sexo com sal grosso na camisinha
anônimo
21/05/2019 21h29
Muito vago pra darmos um palpite em algo que significa bastante pra você. Só diria que esses problemas nao deviam estar ocorrendo num namoro recente.
anônimo
21/05/2019 22h59
a chama se apagou
elas respondem
anônima
21/05/2019 21h24
Quanto tempo de relacionamento?
anônima
21/05/2019 22h52
Não sei quanto tempo tem esse relacionamento, porém se é recente como diz e já está assim tem algo de errado acontecendo, resta saber o que é. E as melhores pessoas para descobrirem isso são vocês dois.
21/05/2019 22h56
Homem não gosta de mulher em cima, como você ficou mais na sua ele ficou com medo...

Não precisa esperar por ele, agita você as coisas no namoro