Às vezes me pergunto se meu namorado tem alguma perspetiva para o futuro dele, não quero dizer em relação a mim. Sabe quando você o homem indo atrás das coisas?
O meu é meio parado, eu tive que lembrar da data para a inscrição dele no Enem, e hoje deixei um bilhete para não esquecer da entrevista de emprego...
Acho meio broxante.

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/05/2019 21h29
Eu me mexi nisso, mas precisei passar dos 30 anos, tenha paciência. Homens são uns bichos com potencial mas completamente idiotas.
anônimo
21/05/2019 21h35
Tenho uma amiga que passa pelo mesmo drama, reclama pra todo mundo que ta insatisfeita. Mas é acomodada e vai ficando. Alega que nao sabe terminar por nao querer magoa-lo, e ta esperando se resolver por milagre. A gente brinca dizendo que ela vai ainda estar falando isso quando eles estiverem nas bodas de prata.