Não tem aquele padrão de beleza que a maioria das mulheres buscam.

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
21/05/2019 21h40
cara, depende da forma que ele me tratar.. beleza não é tudo.. e conforme o tempo vai passando são outras coisas que contam..
anônima
21/05/2019 21h41
Independente do que o padrão diz, se ele for atraente para mim (sendo bonito ou feio para os outros) eu fico. Caso eu não sinta atração, nem beijo. ;-; já tentei
anônima
21/05/2019 22h31
Nunca ouviu falar: Quem ama o feio é porque bonito lhe parece. Eu quero um homem q me trate decentemente, um cara com caráter, que a química entre nós seja fulminante, de que adianta um cara lindo se ele não tem nada a acrescentar. Não vou ser hipócrita, a princípio reparo na aparência, mas se durante a conversa não houver um vínculo de afinidades entre nós de nada adiantará o cara ser um Adonis, não vou querer me envolver com ele
21/05/2019 21h43
Simmm, gosto de simplicidade
21/05/2019 22h04
Quem nunca?
21/05/2019 21h56
Já,mas ele era extremamente inteligente e romântico. Isso foi há 10 anos. Nunca o esqueci. Nenhum homem superou o que senti por ele. Ele não era feio, mas bem longe dos padrões da maioria e inclusive do meu.
21/05/2019 22h20
Tem que ser atraente aos meus olhos!
anônima
21/05/2019 22h28
qual padrao
anônima
21/05/2019 23h23
E qual é o padrão de beleza que as mulheres buscam?

Cada um tem seu padrão "favorito", digamos assim, mas é como sempre digo "preferência não quer dizer exclusividade", então no final acaba não significando tanto assim.
eles respondem
21/05/2019 21h54
Acorda. Quem mais liga pra beleza são os homens. Vê mais homem feio com gata, ou feia com cara lindo? Quem mais gasta em salão, maquiagem, roupas? Mulheres querem um homem DO CARALHO. Não se preocupe em ser bonitinho. Se preocupe em ser foda. Postura, papo, saiba ser forte e dar atenção. Mulheres já são uma pilha de neuras e os hormônios ainda fodem tudo uma vez por mês. Seja seguro, de si e para ela.
anônimo
21/05/2019 21h48
Pergunta repetida, mas sempre boa! rsrs
anônimo
21/05/2019 22h26
Ronaldo Fenomeno manda lembranças
anônimo
21/05/2019 21h40
se tiver dinheiro, até casariam e montariam uma família.
anônimo
21/05/2019 21h41
Pode desistir cara, só lamento.