Estávamos conversando, super de boa e até parecia que ia rolar alguma coisa entre a gente, ele até pergunto se podia me ligar e eu disse que estava na sorveteria e perguntei se não poderia ligar depois, ele disse que tudo bem, nisso ele me mando uma foto do que estava fazendo e eu mandei uma também e apareceu um pouco do meu primo(eu estava com meu primo e ele conhece, pq meu primo namora a irmã dele) e nisso ele boto ''kkkkkk'' e eu botei mais algumas coisas e ele sumiu, não falo mais cmg, pq ele fez isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/05/2019 21h51
Nossa, que cara otário hien. Na boa mesmo, não vi nenhuma razão para ele sumir desse jeito, mas já que sumiu, acho que voce realmente conseguiu sair de uma fria viu,porque como o cara simiu sem razão, poderia acabar acontecendo durante o relacionamento e aí seria bem pior.
anônimo
21/05/2019 21h41
Se tivesse mandado nudes
21/05/2019 21h42
Sei lá, vai entender...
anônimo
21/05/2019 21h44
ele não pode mais dar risada agora?
elas respondem
21/05/2019 22h06
No fundo vc sabe que o primo pode ser o motivo dessa palhaçada dele.
anônima
23/05/2019 15h08
estranho