Ele terminou o namoro por msg... ele parecia mega apaixonado, dizia se sentir amado por mim, me olhava e relatava estar feliz comigo.
Surgiu uma oportunidade de emprego com um salário de 10 mil reais, em uma cidade a 230 km daqui... só que ele tinha muito trabalho em andamento e terminou pq percebeu estar sem tempo. Uma semana antes tinha mandado foto de um presente que comprara pra mim, mas nem nos vimos mais.
Eu fiquei furiosa pela forma como terminou e por ter alimentado os sentimentos que tenho por ele.
Acontece que ele saiu da empresa metendo os pés pelas mãos. Percebi que ele não sabe organizar o tempo, não entende o que é prioridade.
Soube que ele está consultando um psiquiatra desde que terminou o namoro.
Acham que é humilhação conversar pessoalmente antes que ele parta, eu ofendi ele pra caramba... e percebi que ele age assim pq é inseguro...

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/05/2019 22h14
Bom, eu acho que voce poderia sim ter uma última conversa com ele. Pelo menos por desencargo de consciencia. Agora que o jeito que ele terminou foi estupido, isso com certeza eu achei sim viu. Sinto muito mesmo.
anônimo
21/05/2019 22h04
se ofendeu ele melhor deixar ele quieto.
21/05/2019 22h27
Se ele gostasse mesmo de você te levava junto e sumiria um compromisso. Agora que ele tá mal não fique com raiva, mas não vá atrás dele, ele vai tentar te manipular.
elas respondem
anônima
21/05/2019 22h59
Terminar relacionamento por mensagem é o fim!

Olha, não acho que seja humilhação, se você realmente sente necessidade de dizer coisas para ajudá-lo eu não vejo problema. Mas tudo depende do que vai falar também.