Saber o que te deixa assim e trabalhar em cima disso
anônima
21/05/2019 22h54
Em relação a quê? Relacionamento? Trabalho?

Mas assim, é como já disseram aqui, você tem que ver o que te atrapalha e melhorar essa situação.
anônima
21/05/2019 22h56
Quando descobrir, me ensina. :D
eles respondem
anônimo
21/05/2019 22h06
sendo menos paranóico e mais seguro ué
21/05/2019 22h41
Qual seria a origem da sua paranóia? A questão seria tentar entender a raiz da sua paranóia e simplesmente assimilar os pensamentos que a geram, e sobre ser mais seguro, olha, isso so é possível se voce conseguir entrar nos termos consigo mesmo e tentar melhorar seus pontos negativos ou fracos e reforçar seus pontos fortes.