Fiquei 2 vezes com um cara e foi legal, mas sei la nao to sentindo confiança nesse cara, ja quis me levar pra cama no primeiro encontro, nao fui, ta querendo que eu vá na casa dele sábado, eu nao to afim de ir pq nao quero transar com um cara que mal conheço. O que faço, deixo no vácuo e adeus ou falo a real ( que gosto dele mas ele está indo muito rápido, que eu n vou pra cama assim sem conhecer melhor a pessoa)?

No primeiro encontro a gente bebeu e deu uns amassos meio quentes. Ele ficou tarado demais... mas no segundo encontro a gente tava sóbrio e ele foi legal, me respeitou e foi atencioso. Não sei o que fazer.

elas perguntam
6 2
eles respondem
21/05/2019 23h36
Olha, recomendaria a voce deixar bem claro que não pretende ir para a cama tão rápido assim com uma pessoa que mal conhece por nenhuma razão. Se ele ficar putinho ou não gostar, ele provavelmente vai sumir por conta própria, mas se ele tem algum interesse real em voce além do sexual ele vai entender e vai desacelerar. Esse seria o melhor caminho.
21/05/2019 23h35
quem justifica quer pica
anônimo
22/05/2019 02h05
Mulher rara você.
Não sai entregando a preciosa para qualquer um.
Você está certa. Deixe isso claro para ele,.se ele quiser algo serio vai te respeitar e te esperar
anônimo
22/05/2019 02h11
Um boquete só, não custa nada, amiguinha
anônimo
22/05/2019 01h01
Ele tá fazendo a parte dele, e vc no fundo quer gozar mas ta sendo chata. Ele vai gozar bastante com outras que tambem querem gozar e vc vai chupar dedo, dá o fora logo nele pra deixar ele livre
anônimo
22/05/2019 01h32
largue ele e venha para o puro pure eu te dou amassos bebedo e sobrio
elas respondem
anônima
22/05/2019 02h04
Se você tá vendo que ele só quer isso, e se a sua vontade não for a mesma, saia de perto!
anônima
22/05/2019 02h13
Seja sincera com ele. Seria imaturidade se afastar sem explicar as razões.