Ja percebi que minha namorada é bem mentirosa...
a mais recente é referente a compras... ela ta individada e msm assim continua comprando e sabe que eu vou reclamar, entao ela comçou mentir.
Ela logou o aplicativo do banco dela no meu celular esses dias, e saiu, porem o aplicativo continua mandando notificação quando é usado.
Pego tudo no flagra desde entao e vejo ela mentindo na cara dura!!
Ela esconde compras no trabalho... pergunto se ela ta gastando com compras e ela fala que nao...
Veio me pedir dinheiro emprestado agr e to pensando em falar que sei tudo das mentiras dela...
Como posso falar de um jeito que ela pare, pois nao é a primeira vez e mente de coisas variadas !!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/05/2019 23h50
ze droguinhas tbm sofrem. reflitao
anônima
21/05/2019 23h59
Eu omito os valores, mas sou compulsiva. Melhorei muuuuito de uns tempos pra ca, mas as vzs tenho recaídas...
eles respondem
21/05/2019 23h51
Termina
anônimo
21/05/2019 23h55
Ela é doente, compulsiva. Ajuda com o tratamento ou sai fora.