2.07K  01/07/2020 10h26

conheci um menino virtualmente e nos fomos conversando e tals até que nós começamos a ter um caso virtualmente e eu vou velo daqui a alguns dias. hoje ele me disse que um amigo dele gay mandou mensagem pra ele mas ele disse na mensagem que não queria falar sobre esse amigo gay dele. ai eu disse que queria saber mais sobre ele e ele me respondeu: “é um mlk gay que dava em cima de mim só que ele é muito gente boa, só que mano não sei, to suave. pronto já expliquei agora não quero mais falar sobre isso”. agora estou paranoica e sei lá, o que vcs acham? e tipo, ele não tem cara de ser gay e nem de gostar de homem. mas será que ele gosta de homem? ou já teve alguma coisa com esse tal amigo dele?

elas perguntam
16 10
eles respondem
anônimo
21/05/2019 23h51
O amigo dele é gay, dá em cima dele mas é gente boa. Qual a dúvida? Quer saber se ele já ficou com gays? Pergunta logo se ele já ficou com gays então, porra. E como que ele vai ser gay se ele tá namorando você? Porra, como que ele vai ser seu namorado se você nem conhece ele pessoalmente? Caralho, tá tudo errado aí.
anônimo
22/05/2019 00h56
O cara chega pra vc e diz: "olha, eu tenho um amigo gay, ele me mandou mensagem, mas eu não quero falar sobre esse amigo gay"...

Oras, o que levaria ele a fazer o comentário, e depois dizer que não quer falar disso?

Qual a intenção dele em tocar nesse assunto, e depois querer " desconversar"?

Se ele quisesse, nem precisava falar nada pra vc, afinal, o que importaria pra vc, saber que um amigo gay mandou mensagem pra ele??

No meu ponto de vista, ele quis deixar subentendido alguma coisa.
Pq não vejo um motivo pra ele fazer o comentário, e em seguida, mudar de assunto.

Ou ele é gay, ou bi, ou então, está com vontade de experimentar, e em qualquer dessas situações, ele não achou como explanar isso pra vc.

Se ele não quisesse te deixar curiosa, nem teria tocado no assunto.
Mas a intenção dele era exatamente essa, e ele conseguiu, talvez, pra vc ir se acostumando aos poucos com a possibilidade dele não ser tão hétero assim.
anônimo
22/05/2019 12h07
Se ele fosse bissexual você não iria querer ele mais?
22/05/2019 00h00
Tá estranho isso aí.

Tá estranha essa decisão convicta dele em não querer falar sobre o amigo bumbum voraz, parece que há insegurança dele sobre o assunto, algo que quer esconder... tá estranho isso aí.

Se tem convicção de que é hétero não tem porque não querer falar sobre um amigo gay gente boa. Se nunca rolou brotheragem, mamadinha escondida, também não tem porque não falar sobre.
Tá estranho isso aí.

Daria pra cogitar homofobia mas ele diz que o cara é amigo e gente boa, então essa hipótese é descartada. Mais um motivo pra não haver problema em falar sobre o amigo engolidor de espadas.

Tá estranho isso aí.
anônimo
21/05/2019 23h53
Parece ser meio bi.
21/05/2019 23h52
bacana.
anônimo
22/05/2019 02h01
Homem não se mistura com gay
15/05/2020 12h12
Pergunta pra ele se ele é bi, de repente! Depois a escolha é sua, ficar com ele ou não!
anônimo
22/05/2019 00h35
Namorado?
Vocês nem se viram pessoalmente ainda, vai com calma dona senhora, tá metendo os pés pelas mãos muito cedo.
anônimo
24/11/2019 15h14
Também não entendi esse final dele, mas, pode ser.
E gay nem sempre tem "cara".
anônimo
02/08/2019 02h55
Uhm....
anônimo
22/05/2019 04h06
Não existe essa de cara de ser gay. Tem MUITOOOOOOOOOOOO cara q não tem nada de afeminado mas ama uma rola. Mas voltando à conversa, vc está paranóica sem motivos, porra, assim fica foda, se um gay dá cantada na gente e a gente é grosseiro com o cara aí as pessoas vem chamar a gente de homofóbico, que não precisa disso e blá blá blá, mas se a gente não for grosseiro e continuar de boa aí acham q é pq a gente é gay e transa com o cara. Assim não dá oohhh caralho!
anônimo
22/05/2019 01h34
é gay
22/05/2019 00h50
Pergunte e vc saberá!
anônimo
22/05/2019 00h25
Vira o homem da relação que resolve.
anônimo
21/05/2019 23h58
Deve ser gay sim
elas respondem
21/05/2019 23h50
Encontre ele pessoalmente e tire suas próprias conclusões. Mas assim, só pelo que vc descreveu, eu não acho que ele seja gay.
anônima
22/05/2019 00h02
Já rolou uma batalha de espadas e ele deixou isso subentendido nas entrelinhas. Corre. Já transei com caras bissexuais e na boa, eles forçam gostar de buceta mas curtem mesmo um pau no cu
15/05/2020 12h20
Talvez ele já ficou com esse amigo mas não significa que ele seja gay ele pode ser bissexual ou ate mesmo hétero.
15/05/2020 12h17
Haha vcs moram muito longe um do outro?
Podiam ter se visto e se conhecido melhor antes de começar a namorar né
anônima
21/05/2019 23h51
mas vcs são namorados mesmo?
21/05/2019 23h54
Bem, ainda não dá para saber de fato, pessoalmente que você poderá tirar as suas dúvidas. Mas pelo o que ele falou, eu não acho que seja gay. Vai ver essa resposta é só algum desconforto porque esse amigo dava em cima e ele não gostava.

Mas enfim, não fica doida com isso. Encontre-se primeiro com ele e tente sentir o clima.
anônima
24/11/2019 15h11
já passei por isso, tenso!
anônima
01/07/2020 10h26
Abre o olho!
anônima
22/05/2019 01h59
Se cara falasse algo, ninguém se envolveria com quem não presta...
Se ele não queria explicar, pq começou a contar? Eis a questão!

História mal contada, né ?!
anônima
22/05/2019 00h48
Ele já comeu o edi do amigo na brotheragem, por isso esse incomodo de falar do viado.