Depois que sair do emprego.
Estou começando a ficar preocupado com o amanhã!
Me dediquei tanto... Que sair como não tivesse conquistado nada.
Sou meio antissocial, mas sou bacana...
Não namoro, não sou formado. E isso me preocupa no amanhã.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/05/2019 01h12
Nem sei se estarei viva semana que vem.
Tenho um limite de preocupação com o futuro distante. Sou ansiosa demais, surtaria.
Prefiro viver um dia de cada vez.
22/05/2019 10h44
Respire, abrace o imprevisível e entregue o amanhã a Deus ou ao o universo/vida/vento, caso não acredite em Deus..
eles respondem
anônimo
22/05/2019 00h21
O futuro só pertence a você e ao caos, boa sorte
22/05/2019 01h03
Sim, me preocupa tanto que começou a afetar minha saúde com esse estresse gerado pelo assunto. Estou lutando contra isso mas é difícil kk
22/05/2019 00h55
Meu futuro? Por que me preocupar tanto com o futuro se é o presente que eu estou vivenodo?
Meu futuro não me preocupa... Nesta linda madrugada estou pensando em aproveitar cada momento do dia de hoje, mesmo que agora eu esteja querendo vomitar até as tripas.
anônimo
22/05/2019 01h31
não, porque ja está tudo no esquema
22/05/2019 02h24
A gente não pode viver um dia de cada vez, isso é um erro, penso eu.
É óbvio que não devemos deixar as preocupações e pensamentos no futuro se sobreporem ao viver do presente, mas é necessário ter responsabilidade e parar pra pensar em como vão ser as coisas, que às vezes nem saem como planejado.
22/05/2019 06h08
Me preocupo um pouco, mas evito pensar muito... pois enlouqueceria..
Muita coisa acontece sem a gente planejar...
Mas pq vc vai sair do emprego?