"Não cai uma folha da arvore, sem a permissão de Deus”

Deus permitiu que um homem entrasse em uma de suas casas e tirasse a vida de 4 ovelhas suas? Por que? As pessoas não deveriam estar seguras lá? Não já está mais do que claro que ele não existe?

eles perguntam
7 16
elas respondem
anônima
22/05/2019 00h06
essa eu sei, essa eu sei...
porque deuxx deu o livre arbítrio ao homem.
felizmente, deuxx sempre pode perdoar, pois ele é misericordioso.
aleluia
anônima
22/05/2019 00h24
essa pessoa foi usada pelo demonio Deus não tem nada a ver com as pessoas que faz o mal
22/05/2019 12h38
Querido, nosso senhor Deus nos deu a liberdade de escolha, você pode escolher entre fazer o bem e o mal. Se uma pessoa escolheu matar e fazer o diabo a 4, a culpa é da própria pessoa que escolheu as trevas. Deus não está obrigando ninguém a segui-lo, segue Ele quem quiser. Se você prefere seguir satanás,a escolha é sua, não de Deus.
anônima
22/05/2019 12h32
Que horror vc fazer esse tipo de pergunta... Deus não permite nada de ruim pra ninguém.
22/05/2019 12h36
Somos meros humanos, não entendemos nada, mas Ele sim! Quem sou eu para dizer alguma coisa, nem sei o que tô fazendo da vida, imagina se vou conseguir imaginar o pq de Deus ter permitido tal coisa.
Orf
22/05/2019 12h33
Não tem como ele permitir ou não se ele não existe
anônima
22/05/2019 09h48
“Por muitos anos nós temos dito para DEUS não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas. Sendo um cavalheiro como DEUS é, eu creio que Ele calmamente nos deixou. Como poderemos esperar que DEUS nos dê a Sua bênção e Sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?

Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O’ Hare (que foi assassinada e seu corpo encontrado recentemente), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião. Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas… A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, não devemos roubar, e devemos amar o nosso próximo como a nós próprios. E nós concordamos.

Logo depois, o Dr. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto-estima. E nós dissemos: “um perito nesse assunto deve saber o que está falando”, e então concordamos com ele.

Depois alguém disse que os professores e os diretores das escolas não deveriam disciplinar os nossos filhos quando eles se comportassem mal. Os administradores escolares então decidiram que nenhum professor em suas escolas deveria tocar em um aluno quando se comportasse mal, porque não queriam publicidade negativa, e não queriam ser processados. (Há uma grande diferença entre disciplinar e tocar, bater, dar socos, humilhar e chutar, etc.) E nós concordamos com tudo.

Aí alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem, e que nem precisariam contar aos pais. E nós aceitamos essa sugestão sem ao menos questioná-la...”
eles respondem
22/05/2019 00h04
O cara passou o cerol
Deus acima de todos.
MITO LIBERANDO ARMAS
KAKAAKAKAKAKAKAKAK
GLORIAS A DEUSSSSSSSSSSS

Se Deus permite que crianças e deficientes mentais sejam estuprados, entrar numa igreja e matar alguns é fichinha.
Deus é Bom.
anônimo
22/05/2019 00h09
Nenhum deus tem nada a ver com isso
(Assista até o final)

22/05/2019 09h42
Existe uma linha tênue entre o livre arbítrio e o controle sobre todas as pessoas.
anônimo
22/05/2019 09h15
Bom dia. Sou morador de rua e cristão, amo deus rezo por ele todos os dia para receber o pão de cada dia, pois sou uma pessoa muito pobre, e certo dia presenciei um milagre!!! Como sou morador de rua , fomos procurar um lugar para dormir para se proteger do frio , entao resolvemos dormir na linha do metro. oque aconteceu foi que logo depois que deitamos lá um trem veio em disparada e quase matou meus amigos moradores de rua. porém por causa de um milagre divino de jesus, um carro veio com toda força e acertou em cheio o trem em horario de pico que estava cheio. felizmente eu e meus amigos moradores de rua estamos muito bem porque jesus é bom!! ja os passageiros infelizmente tiveram uma noite ruim alguns se foram outros tiverem pneumonia mas o importante é que podemos dormir em paz!!!

Obrigado e louvemos ao senhor!
22/05/2019 09h24
Talvez não eram Suas ovelhas, mas do pastor.
anônimo
22/05/2019 09h53
"Não cai uma folha da arvore, sem a permissão de Deus”

Deus criou tudo, tecnicamente, então se cai uma folha, foi permissão dele, afinal, ele que fez a porra toda, então se a porra toda diz que uma folha cai, foi por permissão divina.

Deus deu o livre-arbítrio, logo, não pode interferir nas ações humanas. Se alguém entrar na igreja e matar 4 ou 400, não importa.

Pare com esse papo ateuzinho de 14 anos, que não cola.

Estude a bíblia antes, e por mais que pareça um gibi da Marvel, é bom estudar antes de sair falando bosta. Aliás, fale isso sem anonimato, é mais digno.
22/05/2019 00h22
Deus permitiu que o mal surgisse no universo para que pudéssemos ter escolhas, tem um documentário e um vídeo curto muito bons que explicam isso e com os quais eu concordo em 100%.

22/05/2019 20h40
Bom, para quem é Cristão sabe que, na verdade, Deus não costuma interferir nas ações humanas, sejam elas boas ou monstruosas, pois segundo a Bíblia, o pagamento será dado a cada um depois da morte. Se a pessoa cometer coisas boas, irá para o "céu" que, segundo a Bíblia, é um paraíso onde não haverá mais mortes, roubos, maldades em geral e etc... tudo será perfeito. E aqueles que cometeram maldades como esse que matou na igreja, será condenado a pagar a vida eterna sofrendo, queimando em brasa.

Se o mal não existisse, fazer o bem não faria sentido.

Na concepção de Deus, para aqueles que acredita, eu acho que estamos na terra mais como um "teste" mesmo, vejo que na visão de Deus a vida terrestre não é de se dar valor, mas sim a vida vindoura.

Nenhum cristão deveria se abalar a isso, pois como Jesus diz na Bíblia: "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá."
22/05/2019 09h27
Mas ao mesmo tempo ele nos deu livre-arbítrio, para tomarmos nossas decisões. O cara surtou, entrou atirando igual louco, mas as pessoas que ali estavam, infelizmente, chegou a hora delas. E não é pq estão na igreja, que seguem os mandamentos dele tbm.. O rapaz que atirou mesmo, disseram que frequentava essa mesma igreja.
anônimo
22/05/2019 01h37
porque o dele já esta guardado
22/05/2019 00h21
"livre arbítrio" kkkkkkkkk
22/05/2019 00h20
Com todo o respeito, deus não existe.
anônimo
22/05/2019 12h28
Onde na Bíblia Sagrada está escrito isso?
anônimo
22/05/2019 09h25
Não creio nesse Deus, não posso te responder.
anônimo
22/05/2019 09h28
Em Campinas ?
22/05/2019 12h35
Parabéns, descobriu a roda.