As vezes a gente até come uma pizza, mas no final acaba em sexo, ele só me chama no whatsapp qndo quer sair, ele raramente me chama pra perguntar como estou ou como foi meu dia. Já sei q tenho que esquece-lo... Pq ele faz isso? Pra mostrar q sou só mais uma?? E pq ele diz que me ama toda vez?

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/05/2019 00h06
E vc atende
22/05/2019 00h16
Olha... Se vc quer curtição então continue.
Mas se vc quer algo sério, uma vida a dois mande a real. Diz o que você realmente quer.
E tome uma decisão...
A segunda opção é a melhor decisão. Não seja um objeto, seja uma mulher realizada!
anônimo
22/05/2019 00h06
Ele diz que te ama pra facilitar a cantada. E pior que funcionou. Haha
anônimo
22/05/2019 00h07
Você não tá gostando?
anônimo
22/05/2019 00h17
Amor de cú é rola.
E comer de graça você quer né.
elas respondem
22/05/2019 00h07
Pq vc está sempre pronta pra ele, só ele te mandar uma msg que vc está lá
anônima
22/05/2019 00h07
Eu já passei por uma coisa parecida e infelizmente a burra se apaixonou pelo cara na época. -.-

Mas enfim, praticamente você já deu a resposta. Ele fala o "eu te amo" por falar, como se isso fosse algum tipo de "cala a boca", porque sabe que sempre que quiser sexo você estará disponível pra ele.
anônima
22/05/2019 00h08
É que até as crianças sabem que algumas mulheres não fazem sexo, só fazem amor. Então, pro cara conseguir transar, ele fala que te ama. Simples assim.
anônima
22/05/2019 00h10
Pq você aceita, pq é uma mulher fácil e não tem postura. Não se impõe. Enquanto não tomar as rédeas de sua vida, vai ser lanche de vagabundo...
anônima
22/05/2019 00h11
se vc falar que até paga a pizza as ações da prostituição na bolsa caem.