O homem se apega muito a imagem, ao fato da mulher se atraente ter peitos bonitos, bunda...

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
22/05/2019 09h07
Mulher analisa o homem como um todo. Tem homens que não são bonitos no primeiro contato, mas depois que você vê que o cara tem charme. A pessoa tem que ter um tempero, saca?
Homem gosta de peito, bunda e sei lá o que.
Eu, por exemplo, observo o jeito do cara andar, o jeito que ele gesticula e a habilidade de desenvolver qualquer papo.
eles respondem
22/05/2019 00h25
Nada a ver isso. Mulher é visual pra caramba também.

Tu acha mesmo que a mulherada não baba para homem de corpo atlético ou rosto bonito? Mané, mesmo.
anônimo
22/05/2019 00h16
Bunda, peito e buceta
22/05/2019 00h19
Infelizmente é a natureza do homem!