Já mostrei isso pra ele e queria chegar para conversar com ele normalmente, é assim mesmo?
E se a gente for ficar, acham inapropriado beijar ele num lugar onde há pessoas "conhecidas" ou isso é normal? Tipo num banco sentados.

elas perguntam
6 3
eles respondem
22/05/2019 00h57
Eu chamo ela para sair comigo, só comigo.

Sim, é assim, mas você deve conversar de uma maneira mais sedutora.

Beije ele onde estiver com vontade. Sabe qual é o problema da vida? Ela as vezes não nos dá outra chance.
22/05/2019 00h32
Raspo o saco, coloco uma rouba bacana e um perfume da hora
anônimo
22/05/2019 00h36
Desse jeito mesmo.
anônimo
22/05/2019 00h57
Eu chamo pra dar uma volta ali, se ela topar já sei que está querendo também, ninguém é bobo. Depois é só levar pro cantinho e trocar saliva, longe de pessoas conhecidas, por favor.
22/05/2019 01h01
Não sei opinar...
Mas tenha um tempo reservado pra vocês.
anônimo
22/05/2019 02h04
Hmm acho q reconheço a autora dessa pergunta. Respondendo sua dúvida, é assim msm. E sim, acho inapropriado beijar em um lugar com mais pessoas. Ninguém merece ver casalzinho se beijando. Lembre-se q sempre pode haver uma pessoa solitária por perto, com depressão, e a última coisa q ela precisa é te ver ficando com um piá. Fique com seu amiguinho em um local isolado sem ninguém por perto.
elas respondem
22/05/2019 00h32
É assim mesmo. E é normal, a não ser que vc seja de menor e seus pais sejam durões contigo, se souberem que vc estava "se agarrando", em lugar público. Kkkkkk
anônima
22/05/2019 04h22
eu não converso kkk sou tímida demais.
anônima
22/05/2019 12h24
Ah converse normalmente. Saiam juntos só os dois e coisas assim.

Acho que normal até é, porém eu não curto muito por ser mais discreta, mas cada um cada um.