6.63K  23/12/2014 01h52

eles perguntam
9 10
elas respondem
14/12/2014 18h15
"Você é somente minha amiga ."
Nem éramos tão amigos .
anônima
14/05/2014 22h15
eu olhava um rapaz na faculdade. Ele correspondia. Mas, o tempo passava, ele nunca reagia, então resolvi chegar nele. Este dia foi o pior da minha vida, pois ele fugiu de perto de mim, e foi fazer um carinho na amiga dele. Eu cheguei nele, porque ele vivia me olhando e sorrindo. Não entendi qual era a dele.
anônima
16/12/2014 13h44
Não q seja O grande fora, mas só me lembro deste fato agora...
Foi por msg de texto, o chamei pra sair, e após ele responder que não podia em 02 possíveis datas, eu perguntei se íamos nos vender de novo e ele respondeu que possivelmente não.
Sem ressentimentos.
09/12/2014 12h47
Nunca cheguei em ngm, então nunca rolou um fora.
02/07/2014 20h42
Nunca levei fora kk
02/07/2014 20h37
um fora assim nunca levei, porque nunca pedi p ficar com ninguém ja pelo medo kkk.
02/07/2014 20h35
Não lembro de ter levado um fora. Mas só a negação de vc querer ficar c/ alguém e essa pessoa não querer, já é brabo.
14/05/2014 20h32
Já levei um fora bem grande , mas ainda não estou preparada para colocar em público
anônima
30/06/2014 23h36
Tinha um cara q sempre me mandou indiretas e eu o admirava e acabei caindo no papo e no charme dele, fiz a merda de me apaixonar e falar para ele, pq eu não suportava mais viver naquele rodeio. Enfim ele se fez de desentendido disse q nunca me viu como algo além de amiga. Depois ele continuou mandando indiretas, alimentando aquela paixão e depois de 2 anos descubro que ele tinha namorada e estava enrolando ela e eu.
eles respondem
anônimo
14/12/2014 22h38
Uma vez na quinta sério, eu um nerdão kk... meus amigos dizendo p eu chegar numa mina q eu mal conhecia .. porq ela disse a eles q queria ficar comigo kk, cheguei lá no maior sem jeito,. e perguntei, é vdd q vc quer ficar comigo ? kkkkk, ela disse, " que ?, quem disse isso ?, eu falei, ué, os caras lá disseram , ai ela saiu brava , e nem falou mais nada. .aff, fiquei envergonhado kkkkkkk
15/05/2014 13h14
Eu acho pior vários ''nãos'' seguidos, do que um fora daqueles que você quer desaparecer na hora...
anônimo
01/07/2014 21h29
Foi um fora em público, na 6a série... a menina me rejeitou e várias pessoas tiraram sarro junto.
09/12/2014 10h57
eu tinha fonte segura que a mina queria ficar comig
e ela me de eu sinais bastante tempo
qd fui falar com elanem me olhou e saiu
ela ainda continua olhando pra min o tempo todo.
09/12/2014 12h10
Nunca tomei um fora desses...

Único fora que tomei que lembro foi de uma mina que eu gostava mas ela só me via como amigo e só nada tipo

"ai meu deus que esculacho que tomei."
01/07/2014 01h46
Caramba poderoso, tu viu como tem gente respondendo e perguntando hj?rs Foi da minha chefe no tempo de estágio. Ela era nova gerente da empresa e nova na cidade. Ela tinha 42 anos, loirinha com corpo de 25. Era meu incentivo do dia-a- dia p ir sempre p trabalho.. rs Sempre pegava ela me olhando com um olhar diferente. Um dia cheguei nela na hora do cafezinho. Levei um toco lindo de ver. Pedi pra sair da empresa depois disso. Tava estranho o clima hahaha mas eu fiquei com ela um tempo depois.
01/07/2014 01h19
Uma vez uma ficante minha disse que não queria nada porque era como se eu fosse irmão dela ( a gente se conhecia antes e tinha amizade).
beleza, paramos de ficar, dei um tempo e voltamos a ter amizade.
19/12/2014 03h06
eu so tomo fora eu so chato
anônimo
19/12/2014 10h27
Levei um fora de uma menina que eu ficava, ela chegou dizendo pra mim que eu era muito branco, que ela preferia morenos :O

Me senti mal aquele dia hahahaha...
anônimo
23/12/2014 01h52
Nunca cheguei ao ponto de achar que alguém me deu um fora.